Cinema: Olá Setembro!


Olá leitores! Setembro chegou e junto com ele tem muitas novidades do cinema. O Tire-me do Tédio montou uma lista com as estreias do mês. Qual deles você vai assistir?

Se Eu Ficar


Baseado do livro do mesmo nome da autora Gayle Forman, na história Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Maze Runner



Maze Runner também é uma adaptação de um livro do mesmo nome escrito por James Dashner, Na história, Thomas(Dylan O’Brien) tem sua memória apagada e é preso em uma comunidade dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento.

Anjos da Lei 2

Os oficiais Schmidt e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Mesmo Se Nada Der  Certo

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar ao local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor, certo de que ela pode se tornar uma estrela. A partir daí a vida dessa simples cantora muda totalmente.

Rio, Eu Te Amo

O filme reúne dez curtas de diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa. Impossível não se apaixonar ainda mais pelo Rio.

Hércules

O semideus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

3 Dias Para Matar



Um antigo agente secreto está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para encontrá-la, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um último trabalho.

Uma Noite de Crime: Anarquia 

Na sequência de “Uma Noite de Crime”, filme que bombou no ano passado, um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.

Sin City: A Dama Fatal


Continuação do filme de 2005, Sin City traz de volta personagens do primeiro longa e alguns novos. Eva Green, Lady Gaga, Jessica Alba, Joseph Gordon-Levit, Bruce Willis  e Jamie Chung estao no elenco do filme.




8 comentários:

  1. Minha linda estou ansiosa pelo filme Se eu ficar, ainda não li mais quero assistir. Beijos e não deixa de visitar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li mas acho que vai ficar melhor no cinema, pelo trailer já deu pra perceber que a fotografia do filme está perfeita (:

      Excluir
  2. Oi Mari!
    Estou doida pra ver meus queridinho Maze Runner e Se Eu Ficar nas telonas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, estou na espera de Maze Runner já tem um tempinho, nem acredito que é esse mês a estréia (:

      Excluir
  3. esse mês está bom pra quem gosta de ação como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, para quem gosta de ação esse mês está perfeito em relação aos filmes (:

      Excluir
  4. Oi, Mari! Tudo bem? To retribuindo a visita e segui seu blog!
    Ah, desses filmes eu só vou assistir "Se Eu Ficar"! To louco pra saber essa história que todo mundo ta falando! Bjos
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Markus, tudo bem (:
    Obrigada por retribuir a visita, eu assisti e amei, beijos!

    ResponderExcluir