Lançamento do livro Não Se Iluda, Não


Sempre achei que o grande problema dos leitores que moram em cidades do interior, é a falta de eventos literários. Eu passo horas vendos fotos e vídeos dos eventos que acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro com um aperto no peito querendo participar também. 

Moro em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, na mesma cidade que a Isabela Freitas, autora do livro Não Se Apega, Não que foi um sucesso e que eu particularmente adorei ler. Nesse mês o segundo livro da autora com o título Não Se Iluda, Não chegou nas livrarias do Brasil e aconteceu o lançamento na Saraiva Megastore da minha cidade, e é claro que eu não perdi.


A decoração estava linda com balões em formato de coração e com o título do livro. E foram distribuídos marcadores de papel, marcadores magnéticos (lindos por sinal) e bottons do livro.


E teve até um lanchinho com salgadinhos gostosos e refrigerante. Quem organizou o evento pensou em tudo.


A livraria ficou cheia e tiveram que formar mais três filas dentro do shopping porque já não cabia mais.


E aqui está a minha foto com a Isabela, além de ser muito mais bonita pessoalmente, ela foi a simpatia em pessoa e até falou que eu era linda haha! Enfim, o evento foi muito bom e bem organizado. Já estou esperando os próximos lançamentos da Bebela.

OBS: As fotos estão com qualidade ruim porque peguei no site da Saraiva, não podia usar celular no evento :(



6 comentários:

  1. Que bom ter aparecido esse evento para você. Nunca fui em nenhum com lanche kkk
    Tem sorteio desse livro no meu ig @sebo_virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com evento e a oportunidade de conhecer a Isabela, e o lanche estava uma delícia haha! 😘

      Excluir
  2. A Bebela é sempre simpática com as leitoras
    eu amo personagens assim do jeito que ela escreve. Que se baseiam na vida real.
    Fiquei com vontade de ter um balão desses pra fazer fotos.

    chamel-sonho-real.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo em JF mas nunca tinha encontrado com ela, achei ela muito simpática! Eu estava doida pra levar um balão pra casa, mas não podia.

      Excluir
  3. oi mari
    você sumiu menina
    sempre vi o primeiro livro dessa autora nas livrarias e agora esse também
    vou esperar uma resenha pra saber se me interessa a leitura

    http://garotaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Agora eu vou voltar e prometo não sumir. Eu aconselho a leitura, pode dar uma chance que você não vai se arrepender.

      Excluir