Conhecendo melhor a Editora Charme


Olá leitores! Quero começar a postagem desejando um Feliz Dia Internacional da Mulher, para todas as minhas leitoras, e aproveitando a data, vim falar um pouquinho sobre a Editora Charme. Quando postei minha primeira compra na Charme, muitas leitoras me perguntaram onde encontrar os livros da editora, quais os gêneros e um monte de outras dúvidas que resolvi explicar para vocês.

A Editora Charme (site da editora) foi criada por mulheres, amigas e amantes da leitura, que juntas, tinham o desejo de proporcionar uma leitura de qualidade. Agregando seus conhecimentos, elas resolveram criar a Charme, uma editora jovem, dinâmica, moderna, divertida, romântica, sensual e voltada para o público feminino. Mas o que realmente faz a Charme ser diferente de outras editoras brasileiras, é o carinho, o respeito com seus leitores e o principal , a Charme valoriza a literatura nacional.


Quem mora em cidades pequenas do interior, assim como eu, sofre por não conseguir marcadores, e mais ainda por não participar dos eventos literários e autografar seus exemplares. Mas com a Charme isso não é problema, a editora possui sua própria loja (conheça a Loja Charme) onde todos os livros acompanham seus respectivos  marcadores, as vezes costuma até rolar outros brindes em promoções feitas pela editora, como por exemplo na Bienal do Rio, no estande da Charme , os livros estavam com um super desconto e na compra de três livros, você ganhava uma ecobag linda, e pensando nos leitores que não podiam ir na Bienal, a Charme colocou todos os livros na loja online com o mesmo valor da Bienal e os leitores ainda ganhavam a ecobag também. E sem falar, que a editora abre várias pré-vendas com livros autografados.


E não para por ai, tenho visto muitas editoras grandes publicando livros nacionais, mas na hora da divulgação, os livros estrangeiros recebem mais atenção do que os nacionais. Mas na Charme, a literatura nacional e estrangeira estão igualadas, e são muito bem divulgadas. As traduções não possuem erros, os livros possuem capas lindas, impecáveis, com uma diagramação perfeita e são de ótima qualidade. A entrega é muito rápida e é feita pelos correios, mas também é possível encontrar os livros da editora em outras lojas online, mas eu recomendo a Loja Charme, e sem falar que qualquer dúvida eles te respondem bem rápido.

E para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Editora Charme colocou TODOS os livros com 50% de desconto, é isso mesmo gente, mas corre que é só hoje!!!


8 comentários:

  1. Eu sempre achei os livros carinhos. Nunca comprei mais tenho vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende do quanto você está acostumada a pagar nos livros. Os preços são normais, o frete que é mais caro por não ser transportadora. No meu ponto de vista vale a pena pagar o valor deles.

      Excluir
  2. mari do céu!!!
    comprei três livros de uma vez só kkkkk
    você nao pode ficar fazendo post assim
    mentira kkkk faz que quero conhecer livros novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero ficar falida sozinha haha! Eu comprei 5 livros hoje, quero fazer vocês gostarem da Charme também.

      Excluir
  3. Entrei pra comprar o destruidor de corações mas já acabou. Fiquei triste, mas agora que conheci melhor vou ficar de olho nas próximas promoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH que pena, mas relaxa que sempre tem promoção. Você ainda vai ter seu coração destruido haha!

      Excluir
  4. Oi Mari, feliz dia da mulher. Muito bom o post, ainda não li nenhum livro da charme, mas fiquei interessada em 7 Dias Com Você, é bom? Beijos

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e Feliz Dia da Mulher Thais! <3 O livro é tão bom que estou 3 semanas com uma ressaca literária danada.

      Excluir