Resenha: Instinto Indomável - Jas Silva

"O jeito como sorriu para mim ao me ver engolir em seco várias vezes, pois é, havia alguém apaixonado aqui, mas não acho que era Leona."

"Instinto Indomável" da Jas Silva, é um livro intenso e que através de um romance explosivo passa um linda mensagem sobre como o amor verdadeiro pode transformar vidas.

Andreas Vitti sempre foi considerado uma das principais apostas do meio automobilístico, mas ele nunca conseguiu deslanchar. Ele é competitivo e muito talentoso, mas a falta de disciplina atrapalha sua carreira. Andreas vive metido em escândalos sexuais e brigas, não tem comprometimento e a ausência nos treinos faz dele um peso para qualquer equipe. Mas as coisas estão prestes a mudar, já que o piloto profissional acaba de ser contratado por uma das principais equipes automobilísticas.

Leona é a chefe da equipe que agora Andreas faz parte, ela foi contra a contratação dele pois sabe que Andreas é uma bomba prestes a explodir, e isso vai prejudicar todo equipe pela qual ela se dedica. Leona é nove anos mais velha que Andreas, ela é uma mulher forte, segura de si e muito respeitada no seu ramo profissional. Tudo que ela deseja é controlar o comportamento impulsivo de Andreas para que ele não deixe sua equipe com má fama, além desse comportamento ser um risco para perder patrocinadores. Mas é difícil lidar com Andreas, e ele é o único que faz Leona perder seu autocontrole, pois além de todos os defeitos, o indisciplinado piloto desperta vários sentimentos nela, além das semelhanças com seu ex -marido-traidor.

"Vinte e oito anos, cara e jeito de mulherengo. Mas um animal nas pistas. Veloz, competitivo, atrevido. Andreas Vitti era como uma bomba prestes a explodir... e devastar o que encontrasse pelo caminho. O tipo perigoso de homem do qual eu costumava correr em todos os sentidos."

Leona vai infernizar Andreas em todos os sentidos para tentar colocar ele na linha. Eles brigam o tempo todo, mas aos poucos, o comportamento de ambos vai mudando, e vamos conhecendo os motivos que levaram eles a serem desse jeito. Andreas tem vários traumas do passado, que faz ele ter dificuldades em confiar e acreditar em alguém, já Leona, carrega muitas mágoas do seu casamento, e ela não quer cometer os mesmos erros novamente. Mas com toda a determinação de ambos, o rumo da estória muda completamente.

Não há como negar que a escrita da Jas Silva é viciante, a cada livro que leio da autora, fico cada vez mais encantada pelos seus personagens únicos com conflitos reais, além de uma baita criatividade para as cenas hots. "Instinto Indomável", assim  como os seus demais livros, prende o leitor logo na primeira página, o tornando refém da estória em instantes. O livro é narrado em primeira pessoa, apresentando os pontos de vista de Andreas e Leona, de maneira intercalada. A diagramação está simples mas muito agradável. Eu amei a fotografia da capa com os tons escuros, combinou bem com a estória. 

"Instinto Indomável" está disponível  em e-book na Amazon, e eu indico a leitura para quem gosta de romances intensos e com personagens reais e impactantes.


Postar um comentário