Tag: Namorado Fictício


Oi Leitores! Hoje eu vim responder uma tag que eu vi no canal da Thays e eu achei tão fofinha que resolvi responder. A tag consiste em mostrar dez personagens que eu namoraria de acordo com os personagens que eu namoraria de acordo com as categorias. Espero que vocês gostem.




1- O namorado mais romântico

Não existe homem mais romântico do que o anjo caído Daniel Grigori de Fallen, além de amar eternamente uma única pessoa, ele é protetor, paciente e carinhoso.






                                  

2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho

No fundo todos os bad boys que eu conheço são bonzinhos, mas pra essa categoria eu escolhi o Miles Archer de Ugly Love. Ele tem todo o tipão de não toque em mim, não pergunte sobre mim mas no fundo ele só tenta esconder seus sentimentos para não sofrer mais.






3- O namorado paranormal

São tantos personagens paranormais que eu gosto, mas o vampiro Willian de Labirinto de Espelhos me encanta com o seu jeito super protetor, além de ser carinhoso meio à moda antiga.







4- O namorado que você quer domar

E quem não gostaria de domar o Rafael de As Batidas Perdidas do Coração? Toda vez que ele perdia o controle eu morria de vontade de domá-lo e cuidar dele.





5- O cara da friendzone

Eu sei que o Trent Maddox de Bela Distração é um personagem principal mas não tem jeito, o Travis apareceu na minha vida primeiro e é irmão do Trent, então é apenas friendzone mesmo.







5- Sua alma-gêmea

Não existe personagem nenhum que me faça deixar de amar Lucius Vladesco de Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, li esse livro a seis anos e minha paixão por Lucius não tem fim, isso só pode ser coisa de alma gêmea mesmo.






7- O namorado com quem você fugiria

É claro que eu fugiria com o Andrew Parrish de Entre o Agora ou Nunca, ele adora pegar uma estrada e eu ia amar fazer o mesmo com ele, ainda mais se for sem rumo.







8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar

Com o Ethan Blackstone, dono de uma empresa que presta serviços de segurança, eu arriscaria ir para qualquer lugar sem medo.







9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você

A verdade é que eu queria todos presos em uma ilha comigo, apenas sonhando haha! Mas eu escolho Rush Finlay da série Sem Limites, além de morrer de amores por ele, em uma ilha deserta ele estaria livre da irmã chata.






10- O namorado fodão

Victor Faust da série Na Companhia de Assassinos é o meu namorado fodão, podem me chamar de doida por ele ser um assassino de aluguel, mas simplesmente foi inevitável não cair de amores por ele.





E vocês, quais namorados escolheriam?



8 comentários:

  1. Ainda não conheço seu namorado paranormal mas pretendo hashahshahsa. Ótimas respostas e eu gostei da tag, vem ver minhas respostas.

    lendoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de morrer de ciúmes do William, eu indico esse livro, sem contar que é um nacional.

      Excluir
  2. Oi Mariana,
    achei divertida essa tag, vários livros ai eu tenho na minha estante.
    Se você se interessar por maquiagem faz uma visitinha no blog

    makedaspoderosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito divertida de responder. Amo makes, vou conferir seu blog.

      Excluir
  3. está faltando uns namorados ai
    mas achei interessante sua listinha
    vou responder essa tag também, vem conferir!

    http://garotaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos namorados literários, só essa tag não deu conta haha. Claro que vou conferir.

      Excluir
  4. Oi Mari! muito boa essa tag, vou responder em breve.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir