Resenha: Lick - Kylie Scott (Stage Dive #1)

"Eu te odiaria por você se esquecer de tudo quando significou tanto pra mim."

Olá leitores! Aproveitando que estou em uma fase de Rock Star na minha estante, hoje a resenha é sobre Lick, o primeiro livro da série Stage Dive escrita pela autora Kylie Scott.

No livro conhecemos Evelyn Thomas, uma jovem organizada que estuda arquitetura e resolve comemorar seus 21 anos em uma viagem para Las Vegas com sua melhor amiga Lauren. Após uma noite de diversão e muita bebedeira, Evelyn acorda no quarto do hotel com um estranho incrivelmente sexy e tatuado sem se lembrar de nada que aconteceu na noite passada. Totalmente envergonhada de saber que o até então estranho limpou seu vômito, ela vai inutilmente tentando se lembrar da noite passada, até que ela olha pra sua mão e vê um enorme anel de diamantes no seu dedo e descobre que o estranho na verdade é o seu marido, e eles se casaram na noite passada. Evelyn fala com  ele que não se lembra de nada e que isso foi um terrível engano, ele fica muito abalado por ela não se lembrar, pois ele viu em Evelyn uma garota completamente diferente e ele realmente acreditava que podia dar certo entre os dois, por fim ele falou que seus advogados cuidariam do divórcio e saiu do quarto bravo batendo a porta. E só então Evelyn senti uma certa ardência na nádega esquerda, e quando ela olha no espelho ela vê uma palavra tatuada: DAVID.

"O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso. Mas não quer dizer que não possa ser a coisa mais incrível a acontecer com você. Não significa que eu não seja louco por você."

Evelyn decide manter o seu terrível deslize em segredo, mas quando ela desembarca no aeroporto de Portland, tem uma multidão de fotógrafos e repórteres fazendo perguntas sobre o casamento e até mesmo sobre a tatuagem. E ai ela descobre que se casou com o cobiçado guitarrista de uma banda de rock muito famosa chamada Stage Dive. E agora ao retornar para a sua casa ela precisa lidar com sua família que é bem problemática e um tanto conservadora e ainda fugir da multidão de fãs e de paparazzis que ficam cercando a sua casa. Para tentar ajudar Evelyn a lidar com tudo isso, David tem a ideia de levar ela para uma casa em Los Angeles, e quando ela chega na casa, está acontecendo uma festa e ela vê como realmente é a vida que David leva, com muito luxo e várias fãs com corpos esbeltos rodeando não apenas ele, mas os outros integrantes da banda também.

A partir desse ponto da história eu não posso falar muito pra não dá spoiler, mas posso dizer que eles brigam feio e eles acabam indo para uma casa que o David tem em um lugar mais afastado até os advogados conseguirem os papeis do divórcio. Nesse meio tempo eles ficam sozinhos e a Evelyn vai conhecendo melhor o David e aos pouquinhos ele vai ajudando ela a se lembrar da noite em Vegas. A questão é que ambos vão se apaixonando aos poucos mas tem muita coisa em jogo para Evelyn levar esse casamento a diante, além de David ser uma pessoa completamente fechada, por ter sido traído de uma maneira terrível, ele tem muita desconfiança e para os dois conseguirem ficar juntos eles teriam que superar muita coisa.

"Mas você mudou as coisas. Você me concertou."
O livro é narrado em primeira pessoa, apenas pela Evelyn. A escrita da Kylie é dinâmica, bem detalhada e envolvente, apenas nos diálogos que eu fiquei um pouco confusa, várias vezes eu tive que voltar para entender quem estava falando cada parte, mas fora isso não tenho nada de negativo para falar desse livro. Todos os personagens da estória são bem construídos, cada um com sua particularidade e as cenas eróticas são bem escritas e nenhum pouco vulgar. A diagramação é bem simples mas adequada. AAAAAH gente, e essa capa? Que fotografia linda, acompanhada de uma frase misteriosa e que tem tudo a ver com a estória, e o que eu mais gostei, o título do livro recebe um destaque muito grande.

A série Stage Dive está sendo publicada no Brasil pela Universo dos Livros, o segundo volume Play também já foi publicado, e os outros dois Lead e Deep ainda não tem previsão para serem lançados.




3 comentários:

  1. Amo suas resenhas! Fiquei tentada a ler esse livro também, mas já estou com tantos na lista. Quem sabe mais pra frente.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha parece ser do jeitinho que eu gosto MAS CADÊ MONEY? HAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  3. Não curto livros com rock star, mas confesso que depois de ler sua resenha super positiva em relação a esse livro, fiquei bem curiosa, quem sabe futuramente eu não mude de ideia e dê uma chance para essa série.

    ResponderExcluir