Resenha: Canta Comigo - Kristen Proby

"Aprendi há muito tempo a cuidar de mim, e não depender dos outros para isso. A fama é passageira e, honestamente, é apenas uma mentira. ... Ser famoso não faz ninguém feliz. É apenas... assustador."

Canta Comigo da Kristen Proby, é o quarto livro da série White Me in Seattle. Cada livro da série, narra a história de um casal protagonista, e chegou a vez de Samantha Willians e Leo Nash, personagens que já apareceram nos livros anteriores.

Assim que Sam apareceu na série, ela foi apresentada como uma verdadeira megera. Mas isso era apenas em excesso de preocupação com seu irmão, agora conhecemos a verdadeira Sam, uma mulher forte, independente e que coloca sua família e amigos acima de tudo. Sam aprendeu da pior maneira que relacionamentos com celebridades, não acabam bem. Por isso, quando Leo Nash, o vocalista da famosa banda de Rock, tenta se aproximar, Sam o trata de maneira rude.

Mas Leo não consegue controlar a forte atração que sente por ela, e aos poucos vai derrubando os muros de Sam. Leo é super atencioso, paciente, e ele percebe que antes de qualquer coisa, Sam precisa de um amigo. Os dois possuem uma química muita forte, os diálogos entre eles são intensos em alguns momentos, e engraçados em outros. Eles se encaixam perfeitamente e rendem cenas de tirar o fôlego dos leitores. Mas para esse relacionamento durar, Sam vai precisar resolver alguns problemas que ela tem com ela mesma, e superar os anseios do passado.

"Estou completamente apaixonado por ela. Só não sei como lhe dizer, porque tenho medo de que, assim como eu faria antes, ela vá correr a toda velocidade na direção oposta."

Canta Comigo é narrado em primeira pessoa e os capítulos vão alternando entre os protagonistas. O livro segue os padrões dos anteriores, com muito romance, momentos leves e divertidos, e aquele clima familiar que só a Kristen Proby consegue inserir sem deixar a história maçante. A obra é muito envolvente e rapidinha de ler. A diagramação da Charme sempre impecável. Capa linda combinando com as dos livros anteriores e fontes confortáveis.

A série White Me in Seattle, está sendo publicada no Brasil pela Editora Charme, para quem gosta de romances clichês que prendem do início ao fim, e deixam um sorriso bobo no rosto, eis uma ótima opção de leitura.


Postar um comentário