Resenha: Mack Daddy - Penelope Ward


Mack Daddy da  Penelope Ward é mais um lançamento da Editora Charme para chamar de queridinho. A história traz uma reflexão sobre o amor fraternal e o valor de uma segunda chance.

Frankie e Mack dividiam um apartamento e eram bem amigos da época da faculdade. Mas toda a admiração que um sentia pelo outro, se estendeu para a parte física. O grande problema, é que Mack tinha uma namorada e compromissos familiares em outra cidade, e quando ele partiu, Frankie ficou devastada.

Atualmente, Frankie namora um homem mais velho que é super gentil e atencioso. Ela leva uma vida tranquila na profissão que escolheu, professora de uma classe infantil. Mas a época de calmaria está prestes a chegar ao fim, já que Mack retorna à Boston. Abandonar Frankie, foi um dos maiores erros que Mack cometeu, agora, ele está de volta disposto a ter uma segunda chance.

Frankie sempre teve conflitos relacionados ao abandono, e quando Mack partiu, seus traumas só pioraram. E todos os transtornos que ela adquiriu desde a infância, fizeram dela uma mulher tímida e um pouco insegura. A volta de Mack mexe bastante com todos os sentimentos dela, e manter distância de Mack é algo impossível, já que ele matriculou seu filho na classe de Frankie. Para Mack, ela é a única que pode entender a ansiedade e os surtos que seu filho tem.

O que mais gostei no livro foi a construção dos personagens, a jornada dos dois é incrível de acompanhar, os dramas familiares são bem colocados, dando uma carga emocional maior para a trama, mas sem deixar maçante. Apesar de ter não ter concordado com algumas atitudes da protagonista. Consegui me conectar bastante coma a história, a narrativa rápida e bem dinâmica da autora contribuiu bastante para tornar a leitura super agradável.

Mack Daddy tem tudo que amamos no gênero, romance, perdão, recomeço, drama familiar e altas doses eróticas.


Postar um comentário