Saudade Literária: Kasie West


Vocês também sentem saudade literária?

Eu não sou o tipo de leitora que gostar de reler livros, sempre gosto de guardar minha primeira experiência com as histórias, fazer ligações com qual momento da minha vida aquele livro fez parte. Mas sempre tem aquele livro que deixa um quentinho no peito e uma vontade imensa de reler. 

Hoje a minha saudade literária são os livros da autora Kasie West. Os livros possuem tramas jovens, românticas e reflexivas. Kasie West dá voz aos anseios, conflitos e inseguranças de muitos jovens espalhados por aí. O que mais amo nos livros da autora, é que mesmo com a previsibilidade do romance, ela consegue criar algo novo. E os personagens são extremamente fofos.  Namorado de Aluguel é o meu favorito, mas a Distância que nos Separa e Ao seu Lado, também têm seus encantos. 

Me contem aqui nos comentários uma saudade literária de vocês, vou adorar saber.


Postar um comentário