Quotes: As Batidas Perdidas do Coração, Bianca Briones


Olá leitores! Enquanto a resenha do livro As Batidas Perdidas do Coração da autora brasileira Bianca Briones não sai, eu vim trazer alguns quotes. Estou simplesmente encantada pelo livro e por esse motivo foi difícil selecionar apenas alguns quotes. Se preparem para perder algumas batidas.

"Você quer se encontrar, quer se aceitar, e vê em mim uma chance [...]" Página 116

"Por mais incrível e maluco que possa parecer o que vou dizer agora, eu tenho sorte, porque neste mundo imenso, em meio a toda essa minha dor, eu te encontrei." Página 120

"Esse sou eu, inventando desculpas para ligar para uma garota e chocado comigo mesmo." Página 126

"No momento, a esperança de que pode dar certo é tudo o que tenho."  Página 164

"Queria entender porque às vezes, mesmo tendo a mente aberta e cheia de esperança, é tão difícil dar risadas sem que outros problemas venham a levem embora." Página 186

"Não pense que vou bancar o príncipe do cavalo branco e desistir da garota só porque não sou bom o suficiente." Página 194

"Foi com você que eu descobri que as tais batidas  perdidas do coração existem" Página 269




8 comentários:

  1. tem tanta gente falando bem desse livro que depois desses quotes lindos eu vou ser obrigada a comprar! ;~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, tenho certeza que você vai adorar essa história linda da Bianca Briones!

      Excluir
  2. Oi Mariana!
    Parabéns pelo blog, estou adorando as postagens!

    chamel-sonho-real.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari adorei as citações, a autora sabe prender seu leitor. Estou a espera do próximo volume.
    Bjs, Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, eu também estou aguardando o segundo volume. Amei a escrita da Bianca.

      Beijos

      Excluir