Tag: Cachorros Literários


Oi Leitores! Hoje vim responder uma tag muito fofa que eu vi no canal Como Respira e que se chama Tag Literária, são sete raças de cachorros e você deve relacionar um livro de acordo com as características da raça.

1- Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda


A Culpa é das Estrelas do autor do momento John Green foi o livro mais comentado do ano de 2014 e por esse motivo acabei lendo, e pra ser sincera não gostei muito da escrita do autor mas o livro é lindo.

2- Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado com a leitura.


Depois de assistir a primeira temporada de Game of Thrones eu fiquei doida para ler As Crônicas de Gelo e Fogo, comprei o livro e ele ficou um bom tempo na minha estante devido ao numero de páginas. Depois que eu comecei a ler não consegui parar mais e acabou que a leitura foi super rápida.

3- Pinscher - Um livro que fizeram "barulho demais" quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários.


O marketing em torno desse livro foi tão grande que eu esperava bem mais da história, estou até desanimada pela continuação.

4- Vira lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo.


Quando peguei esse livro já sabia que ia me apaixonar pela história, mas ninguém acredita quando falo que esse livro é bom. Mas podem acreditar, ele vale a pena ser lido.

5- Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém.


Confesso que sou muito egoísta com os meus livros mas pra responder com apenas um eu escolhi Amor sem Limites da Abbi Glines que é o terceiro da minha série favorita de New Adult.

6- Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo pra pouca perna', ou seja que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça.


Belle é um livro lindo, mas Lesley Pearse exagerou nos detalhes. O leitura nunca tinha fim, acho que de 560 páginas no mínimo umas 150 foram desnecessárias.

7- Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância.


Eu li vários livros antes de conhecer Harry Potter, mas A Pedra Filosofal foi o livro que me fez gostar de verdade da leitura.

Deixem a opinião de vocês a respeito dos meus cachorros literários!



18 comentários:

  1. Oi Mariana, eu também esperava mais do livro e do filme Se eu ficar e Harry Potter também foi meu Labrador.

    chamel-sonho-real.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, acho que a maioria dos leitores esperam mais do livro, não pretendo ler a continuação tão cedo.

      Excluir
  2. Concordo com o 1, 2 e 7. Só li A culpa á das estrelas porque estava todo mundo falando, mas não me arrependi. Game Of Thrones é um livro muito grande com uma letra muito pequena! E Harry Potter... Harry Potter é Harry Potter né? Não tem explicação melhor hahahaha
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, também não me arrependo de ter lido a Culpa é das Estrelas. É verdade, todos os livros das Cronicas de Gelo e Fogo contém letras pequenas e nada define Harry Potter, apenas Harry Potter kkkk

      Excluir
  3. até hoje não li as crônicas de gelo e fogo por causa do tamanho mais tenho muita vontade de ler
    elcubong.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, pode ter certeza que depois que você começar a ler não vai se arrepender.

      Excluir
  4. Achei essa TAG tão bonitinha, nunca tinha visto. E concordo com você sobre Se eu ficar, muito barulho pra pouco livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, me encantei pela tag logo de cara. Se eu Ficar me decepcionou bastante mas até que foi uma leitura bacana.

      Excluir
  5. awww adorei essa tag, quando tiver um tempinho vou responder

    http://garotaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Super divertida essa tag, amo cachorros. Concordo com todos os livros, quando falo sobre Como se livrar de um vampiro apaixonado me olham torto háhá, não sabem oque estão perdendo.

    Vou responder essa tag, venha conferir


    lendoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como adoro animais adorei a tag *-* Finalmente alguém que concorda comigo sovre Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado. Responde que vou adorar ver suas respostas!

      Excluir
  8. Oi Mari, tudo bem??? Essa tag é tudo de bom né? Morro de vontade de fazer. mas estou sem tempo. Mas ela já está anotada e vou fazer assim que possível <3
    Adorei algumas das suas respostas, kk. Como ACEDE e Se eu Ficar. Concordo muito com você :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, tudo bem, essa tag é melhor que já vi até agora. uando tiver um tempinho faça.

      Excluir
  9. Hahaha adoreiii! Amo tags e amo cachorros! Essa vou ter que fazer =P

    Adorei as escolhas...

    Beijo
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vi essa TAG pela primeira vez hoje e amei!

    Você foi indicada para responder a TAG Liebster Award: http://blogcafecomlivros.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-aaward.html

    Abraços!

    ResponderExcluir