Resenha: Vicenzo - Mari Sales


Vicenzo, é o mais recente lançamento da Mari Sales na Amazon. A autora é conhecida por seus romances arrebatadores, e com esse, não foi diferente. Com uma trama apaixonante, o livro prende o leitor por ter uma narrativa fluída, leve e muito gostosa de acompanhar.

Júlia era o tipo de mulher que fazia tudo pelo marido, mesmo ele não merecendo. Até que ela descobre uma traição e precisa se virar sozinha para se sustentar e cuidar de um filho que ainda é bebê. Sem nenhuma ajuda do ex marido, Júlia precisa deixar a vida que tinha, e então, ela muda para um apartamento menor e sem luxos. Júlia se esforça ao máximo para dar conta do filho e do crochê, sua única fonte de renda.

Até que Vicenzo entra na sua vida.  Devo confessar que fiquei completamente apaixonada por esse bad boy do bem.  Vicenzo é criador da Irmandade Horus, no decorrer da trama vamos entendendo os princípios dessa irmandade. A verdade é que Vicenzo já tinha encontrado Júlia em uma noite de trabalho, ele ficou completamente encantado por ela, mas como Júlia era casada, ele acabou levando um fora. Mas Vicenzo é paciente, e agora, pode ser o momento certo para conquistar a mulher dos seus sonhos.


Vicenzo e Júlia é aquele casal que nos faz torcer fortemente por um final feliz. Ele é super protetor, carinhoso e um paizão para o filho de Júlia. Na história, também temos personagens secundários que roubam a cena. A verdade, é que a Mari tem um dom especial para criar personagens cativantes e marcantes.

Além do romance encantador, a trama é cheia de reflexões sobre superação e como o passado não define quem você é no presente. No geral, o livro é bem cativante e inusitado a sua maneira. Para quem curte um bad boy apaixonante, eis uma ótima opção de leitura.


Postar um comentário