Correio Literário de Abril


Olá leitores! Mais um correio literário, dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei no mês de abril. Já vou avisando que os novos exemplares da estante são incríveis e cheios de novidades. Confesso que não li tanto quanto nos outros meses, a semana de provas e os trabalhos da faculdade tomaram todo meu tempo, mas estou pensando em fazer uma maratona na semana do meu aniversário, Mas isso é assunto para outro post, agora vamos conferir as novidades da minha estante.


Essas foram as melhores leituras de Abril, e consequentemente todos três livros chegaram juntos. 

  • Meu Querido Meio-Irmão - PenelopeWard
Fazia um tempinho que eu queria esse livro, comprei ele por R$ 15,00 e li em dois dias. O livro é simplesmente incrível, a leitura foi tão boa que ainda não consegui fazer uma resenha para expressar tudo que essa história realmente é.

  • Belo Sacrifício - Jamie Mc Guire
Sou apaixonada pela família Maddox e pela escrita da Jamie. O livro é bom, mas quem leu minha resenha sabe que tive sérios problemas com o protagonista, Taylor Maddox, e não consegui perdoar ele pela burrada que ele fez. Confira a resenha aqui.

  • Deus do Rock - Gisele Souza
A Gisele publicou esse livro independente, na primeira tiragem eu estava sem dinheiro pra comprar. Não perdi tempo e já garanti o meu exemplar autografado na segunda tiragem. Esse foi o último livro lido no mês de Abril, e foi uma leitura pra fechar com chave de ouro. E não posso deixar de falar que a diagramação é perfeita.


  • Darth Vader e o Filho - Jeffrey Brown
Esse livro é o mais fofo da minha estante, são ilustrações com falas em balões mostrando como seria se Darth Vader tivesse criado e cuidado do seu filho, Luke. E o melhor de tudo, comprei esse livro por RS 1,65 em uma promoção no Submarino.

  • Série Star Wars 
Aproveitando a doideira que deu no Submarino, eu comprei cada livro por menos de RS 4,00. Em breve pretendo ler, mas ele anda vai ficar um bom tempo parado na minha estante.


  • O Inferno de Gabriel e O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard
Comprei os dois por RS 7,00 cada em uma promoção na loja física das Americanas. Infelizmente faltou um livro da série, já tinha acabado quando fui comprar. Já li tantas resenhas possitivas sobre essa série que resolvi dar uma chance pra ela.

  • Diários de Stefan 3 - Desejo - L. J. Smith
Apesar da série Diários de um Vampiro ter me decepcionado e eu ter largado ela no começo do quinto livro, Diários de Stefan é simplesmente fantástico. Li esse terceiro livro em um dia, me deu uma nostalgia enorme de quando a série de tv The Vampire Diaries era ótima. 


E esse foio correio literário de Abril, no mês que vem eu volto mostrando as novidades adquiridas em Maio.Muito obrigada por chegarem até aqui e um beijo para cada um de vocês! 







4 comentários:

  1. Quantos livros bacanas. Mas quero fazer uma pergunta indiscreta. O que você faz com tanto livro? Você ler todos, doa ou troca?

    ResponderExcluir
  2. O Correio Literário é o meu post preferido do blog.

    chanelsonhomeu.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. mulher quantos livros bons, quero todos emprestados.

    ResponderExcluir
  4. Alguns desses já estão na minha lista de desejados no skoob, rs, e outros pintou o interesse.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir