Resenha: Deep - Kylie Scott

"Garotas boazinhas não se apaixonam por estrelas do rock."

"Deep" é o quarto e último livro da série Stage Dive escrita pela autora Kylie Scott, onde cada livro conta a história de um membro de uma banda de rock. Em "Lick", primeiro livro da série (resenha aqui), conhecemos David, o guitarrista da Stage Dive, no segundo, "Play"(resenha aqui), conhecemos Mal, o baterista da banda, e no terceiro, Lead, (resenha aqui), conhecemos Jimmy, o vocalista da banda.

Em "Deep", vamos conhecer Ben, o baixista da Stage Dive e o único solteiro da banda. Ben é o mais calado do grupo, ele está satisfeito com a vida de solteiro, o sexo sem compromisso e o fato dele não dever satisfação a ninguém, faz dele um cara que foge de relacionamentos sérios. Mas agora ele se vê diante de algo grandioso e que requer muita responsabilidade da parte dele. 

Lizzy Rollins é irmã caçula de Anne, a esposa do Mal, que pode ser considerado melhor amigo de Ben. Lizzy  se interessou por Ben no momento em que colocou os olhos nele, mas Ben manteve distância devido as ameaças que sofreu de Mal. O fato é que ele sabia que não podia chegar perto de Lizzy, mas ele não conseguia evitar o desejo.

"Sempre me senti aberta demais, exposta demais, perto dele. Ele me deixava tão confusa com todos esses desejos e necessidades. Não sei se era amor o que eu sentia por ele, ou desejo. O que quer que fosse, era uma droga."

Lizzy foi atrás de Ben com toda força, até que chegou um momento que ele não aguentou e os dois acabaram na cama. Eles mantiveram isso em segredo, e não se falaram mais. Mas agora, Lizzy está grávida, e de um jeito bem inusitado, todos os integrantes da banda e suas esposas, descobrem.

Lizzy  está desesperada, ela sabe que é muito nova e que a gravidez vai adiar sua faculdade de Psicologia. Por outro lado, tem Ben, que não sabe como lidar com a situação. E claro que ele vai precisar se proteger da fúria do seu melhor amigo. 

Lizzy e Ben vão passar muito tempo juntos, e mesmo ela sabendo que ele não quer compromisso, ela não consegue se livrar dos sentimentos que tem por ele. O problema do livro, é que fiquei bem confusa com relação ao Ben, ele é bem diferente dos outros personagens, ele é contraditório, e nunca se sabe o que ele está sentindo.

"Linda, você foi importante desde o primeiro dia. A única garota para a qual eu continuava voltando. Não importava a distância que eu percorresse, não conseguia te tirar da cabeça. Nunca me senti assim com outra mulher."

Uma coisa que eu amei em "Deep", é que os outros personagens estavam bem presentes na estória. Mas ao mesmo tempo, durante a leitura eu sentia aquela sensação de despedida. Aos pouquinhos, Lizzy e Ben vão se entendendo, eles chegam até a se tornar amigos, mas isso não dura muito tempo, o desejo fala mais alto. Porém, Ben precisa aprender coisas a respeito de um relacionamento, e Lizzy vai ter que lidar com um problema que vai ferir seus sentimentos.

O livro é narrado em primeira pessoa e apenas pelo ponto de vista da Lizzy, e confesso que eu queria muito alguns capítulos narrados pelo Ben, justamento por ele ser um personagem confuso. A escrita da Kylie continua dinâmica, bem detalhada e envolvente, e os diálogos são mega divertidos. Eu adorei que autora soube colocar as cenas de sexo nos momentos certos da estória.

E como em todos os livros da série, a capa de "Deep" é maravilhosa. A série termina da melhor maneira. E apesar de ter ficado bem satisfeita com todos os livros, eu fiquei com o sentimento de quero mais. Acho que eu não estou preparada para despedir da Stage Dive. Eu amei cada personagem de maneiras diferentes, e me encantei com cada livro. Agora, fico no aguardo de outros livros da autora.

A série "Stage Dive" foi publicada no Brasil pela Universo dos Livros.



4 comentários:

  1. Olá Mariana!

    Eu só li os dois primeiros livros da série, e gostei bastante. Agora estou animada para ler as continuações. Amei as fotos.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    eu ainda não li nenhum livro da série
    mas agora que já tem todos, quero muito ler
    amor livros sobre roqueiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi falar que tem um spin off dessa série. Espero que seja verdade.

    ResponderExcluir