Resenha: Luta Comigo - Kristen Proby

"Me senti atraída desde o primeiro dia, e não apenas fisicamente, embora seu corpo seja digno de nota. Ele também é o homem mais inteligente que eu já conheci, e há algo entre nós, que eu não posso negar."

"Luta Comigo" é o segundo livro da série "With me in Seattle", da autora Kristen Proby. Cada livro da série conta a história de um casal diferente. Em "Luta Comigo" vamos conhecer Jules e Nate e acompanhar uma história de amor proibido que vai tirar o fôlego de qualquer leitor.

Jules Montgomery é uma mulher forte, decidida e que vai atrás de tudo que deseja, menos do seu irresistível chefe. Pelo fato de ter crescido no meio de quatro irmãos, Jules sabe ser durona e sabe que o melhor é se manter afastada de certos homens.

Nate McKenna é um executivo na empresa onde Jules trabalha, ele é seu chefe. Nate é um homem que esconde muitas coisas em baixo de um terno. Tatuado, motoqueiro e ex lutador, ele exala confiança e charme por onde passa. Desde o primeiro momento que em Nate colocou os olhos em Jules, ele a desejou, mas manteve isso em segredo.

"Só odeio ter dentro de mim essa necessidade de te proteger. Nunca senti isso por ninguém antes, e você nem precisa de mim. Tenho muito orgulho de você ser a mulher independente, confiante e inteligente que é, mas você não precisa de mim, e eu quero cuidar de você mais do que você imagina."

Após um jantar com colegas de trabalho, Jules e Nate não resistem a forte atração e acabam se entregando um ao outro. O problema é que a empresa onde eles trabalham tem uma política de não confraternização, ou seja, os funcionários não podem manter um relacionamento, e como Jules ama seu trabalho, ela resolve sair no meio da noite e deixa Nate sozinho na cama. E para piorar, ela resolve trabalhar uns dias em casa, tudo para não ter que encontrar Nate.

Nate tenta manter contato mas ela evita ele a todo custo, e isso acontece por um bom tempo. Nate resolve se afastar e a comunicação entre eles se torna novamente profissional. Mas Nate é tipo de cara que não desiste fácil, e então ele começa a lutar para ter Jules.

Nate consegue convencer Jules a passar um final de semana no apartamento dele, e depois disso, eles começam um relacionamento escondido e sem rótulos. Nosso casal protagonista vai viver momentos bem intensos e românticos, mas nem tudo são flores. Além de um relacionamento proibido, Nate precisa controlar seu lado impulsivo e Jules precisa lidar com uma certa insegurança que vamos descobrindo ao longo da história.

"Preciso da sua força. Sim, sou durona, mas tem horas que eu também preciso de alguém para me abraçar."

"Luta Comigo" é narrado em primeira pessoa, e pelo ponto de vista da personagem Jules, mas também temos um epílogo narrado pelo Nate. O livro tem uma narrativa que brinca com a mente do leitor, mesmo tendo um problema presente o tempo todo na história, acabamos esquecendo de tudo e entramos de cabeça no relacionamento do nosso casal principal.

A escrita da autora é bem dinâmica e eu adorei como ela criou uma personagem cheia de amor próprio mas que também tem seus momentos de fraqueza. As cenas de sexo são bem detalhadas e explicitadas, mas isso não me incomodou hora nenhuma durante a leitura.

A diagramação do livro está linda. Começando pela capa que tem uma fotografia que faz referência ao nosso casal protagonista, além de cores e fontes que se encaixam perfeitamente. Por dentro, no começo de cada capítulo, temos outra fotografia do nosso casal e uma moto (que me fazia lembrar de uma certa cena hot).

"Luta Comigo" é o segundo romance da série "With me in Seattle", que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Charme, que já lançou os três primeiros livros da série.


3 comentários:

  1. Olá Mariana!

    Fiquei apaixonada nas fotos e no seu quadrinho, aqui onde eu moro não tem. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas todo mundo está comentando do terceiro. Parece ser boa.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de tentar fugir do gênero porque já estou um pouco cansada, o livro despertou minha vontade de ler. Parece que são personagens mais maduros dos que estou acostumada a ler. Podem ser lidos fora de ordem?

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    eu gosto de motoqueiros tatuados
    achei a capa feia!
    Mas agora que sei sobre a história, até pensei em ler.

    Beijos =)

    ResponderExcluir