Correio Literário de Julho


Olá leitores!

Mais um Correio Literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que chegou no mês de julho. Foram apenas seis livros, mas todos eram super desejados, e apenas um ainda não foi lido, mas em breve vou mudar isso e sai resenha aqui para vocês.

  • Pacote da Editora Charme


"Coração em Chamas" é um spin-off da série "Viajando com Rockstars", da minha autora favorita. Quando a Editora Charme anunciou a pré-venda, eu surtei, primeiro porque queria muito ler, mas segundo porque a grana estava curta e eu não comprei. Mas pensa em como eu fiquei feliz quando descobri que o livro estava disponível para os parceiros! E já tem resenha dele aqui no blog.

  • Livros da Bianca Briones


Eu sou apaixonada pelas histórias da Bianca Briones, quando ela anunciou a venda dos livros físicos, eu fiquei bem feliz. Eu ganhei os três de presente de aniversário, no mês de maio, mas só chegaram no mês passado. E já tem resenha dos três aqui no blog, clica nos links para conferir: Em Seu CoraçãoEm Suas MãosEntre o Último e o Primeiro Dia.


  • Compras na Amazon Day


O que mais me desanima de comprar livros pela internet, é que o frete sai bem carinho para minha região. E como a Amazon fez uma super promoção e colocou todos os livros com frete grátis, eu não resisti. Paguei R$18,90 em cada livro, já li "Big Rock", e na semana que vem eu libero a resenha aqui no blog.

  • Álbum de figurinhas - Homem Aranha: De Volta ao Lar


Eu era uma criança apaixonada por figurinhas, meu avô sempre trazia álbuns quando viajava para São Paulo, mas o problema é que na cidadezinha que eu morava nunca vendia as figurinhas, e por isso eu nunca completei nenhum álbum. E na semana passada eu ganhei esse álbum lindo da Abril, e o melhor, com todas as figurinhas. Eu já deixei ele completinho, e além de lindo, ele vem com a estória do filme. 

E este foi nosso Correio Literário de julho, não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, até o próximo mês. 


3 comentários:

  1. Já ouvi falar de todos esses livros, parece que são bons.
    Acontecia o mesmo comigo, eu tinha o álbum mas nunca achava as figurinhas, eu queria esse álbum também, mas o problema é comprar todas as figurinhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu também não aguento ver um frete grátis
    mas não comprei nada no amazon day.
    parabéns pelo álbum!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana!

    Eu já li esses livros da Bianca Briones, mas em e-book. Eu também li bigo rock e adorei. meu maior presente eu ainda não conhço, e coração em chamas vou ler mas primeiro quero o livro do zane.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir