Resenha: Selvagem Moto Clube - Mari Sales

"Você é a mulher mais forte e destemida que conheço. Você é centrada, coloca sua vida em risco pelos outros e tem o maior coração do mundo. Em meus devaneios pós pancadas na cabeça, percebi que tenho fortes sentimentos por você, que não planejei em primeiro momento, mas que foi inevitável sentir."

"Selvagem Moto Clube" é o primeiro livro da série "Mulheres no Poder", da autora Mari Sales. No livro vamos entrar no universo dos Moto Clubes, e acompanhar uma estória cheia de reviravoltas e um romance arrebatador.

No livro vamos conhecer John, o presidente do Selvagem Moto Clube, ele está bem doente, em breve irá morrer, e os Selvagens precisam encontrar um sucessor para presidência. Nesse momento é que conhecemos Valentine, nossa protagonista.

Valentine é filha de John, mas eles nunca tiveram muito contato, e o motivo é que John sempre quis proteger sua filha dos problemas do Moto Clube. Valentine é uma mulher forte e decidida, e apesar da sua família pensar que ela leva uma vida bem diferente, ela é uma verdadeira motociclista. Assim que ela fica sabendo da situação do seu pai, ela parte para a sede do Selvagem Moto Clube para assumir seu lugar, não apenas por ela ser a herdeira, mas por ela procurar justiça por algo terrível que aconteceu com ela no passado.

"Quero ficar com nossas mãos unidas ao mesmo tempo que quero me afastar desse sentimento desconhecido que está me envolvendo ao estar junto com esse homem."

Quando Valentine chega, todos os membros do Moto Clube ficam surpresos, todos pensavam que John tivesse um filho, e isso foi parte das coisas que ele fez para proteger Valentine. E quando ela fala que está pronto para ser presidente, ela automaticamente entra em um desafio com Lorenzo, o vice presidente dos Selvagens, que sempre se envolveu com coisas erradas, mas John nunca conseguiu provar nada para expulsá-lo dos Selvagens.

No meio de tudo isso, Valentine vai conhecer Brian, que além de membro do Moto Clube, também é o médico responsável de cuidar do seu pai. Sempre que John falava da filha, Brian ficava fascinado e admirava Valentine mesmo sem nunca ter coloca os olhos nela.E quando eles se encontram, fica evidente que a química entre eles é bem forte.

E no meio de um romance que tira o fôlego de qualquer leitor, Valentine vai ter que lidar com o machismo dentro do Moto Clube e alguns fantasmas do passado. Além de sofrer vários atentados contra sua vida. Eu amei como a Mari Sales soube criar uma personagem feminina forte, que sabe se impor e não desiste fácil.

"Amor. Só poderia ser, porque luxúria e amizade não me afetariam tanto."

"Selvagem Moto Clube" é narrado em terceira pessoa, e os capítulos vão intercalando o ponto de vista entre os protagonistas. A autora conseguiu unir alguns pontos previsíveis no romance e outros bem surpreendentes no geral, criando uma estória única e cheia de reviravoltas. O livro é muito bem escrito, com diálogos interessantes e personagens bem construídos. O enredo te prendo logo nas primeiras páginas e a forma como a estória se desenvolve é fantástica.

"Selvagem Moto Clube" está disponível em e-book na Amazon, e o livro físico pode ser adquirido direto com a autora.


4 comentários:

  1. Olá Mariana!

    Eu não conhecia esse livro, mas fiquei bem interessada por falar de moto clube. Vou da uma olhada no ebook. Obrigada pela dica.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. As fotos, a resenha, tudo. Obrigada pelo carinho e por me emocionar com suas palavras. Parabéns!!

    ResponderExcluir