TAG - Copa Do Mundo Literária


Olá, leitores!
Quem aí está animado com a Copa do Mundo? Fui marcada pela Crika do @pitacosliterarios para responder a #TagCopaDoMundoLiterária. Adorei a Tag e aproveitando o clima da Copa, vim compartilhar minhas respostas:

⚽️ 7x1 - um livro que te deixou no chão, quando você achava que estava acabado, tinha outra bordoada diferente:
Aconteceu Você da Jas Silva, a cada capítulo era uma bordoada diferente.

⚽️ É TETRAAAAA - um livro que deveria ganhar todos os títulos:
Menina Má merece todos os prêmios desde 1954, o ano em que foi publicado originalmente.

⚽️ "Vai ter copa sim. E se reclamar vai ter duas" - aquele livro que não merecia continuação:
Kiera Cass criou uma trilogia fantástica, mas devia ter parado em A Escolha.

⚽️ Apenas pare, David Luiz - um livro pra chorar litros:
Uma Curva No Tempo me deixou desidratada de tanto chorar.

⚽️ Cala a boca, Galvão - um personagem que ninguém suporta:
Eu até queria escolher outro personagem, mas não tem jeito. A Nan da série Rosemary Beach tem meu ranço eterno, não me convenceu nem no último livro.

⚽️ Zidane - aquele bad boy irresistível:
Como assim tem que escolher só um? Impossível. Pode entrar Travis Maddox, Rush Finlay, Rule Archer, Jimmy, o vocalista da Stage Dive e Cameron Briel.

⚽️ A Itália não vai pra Copa - o autor era bom, mas o livro só decepcionou:
Palácio de Mentiras, tinha tudo para ser muito bom, mas não passou de enrolação, e só serviu para mostrar como a relação do casal principal é doentia.

⚽️ Cartão Vermelho - um livro que você abandonou sem dó:
Nenhum.

⚽️ Cartão Amarelo - você decidiu dar uma segunda chance para a leitura e gostou:
Métrica foi um livro que não gostei, todos falavam tão bem e eu não achei que era aquilo tudo. Mas ao reler, percebi que realmente o livro é muito bom.

⚽️ Vai que é tua, Taffarel - aquele livro hot que te agarrou completamente:
Cretino Irresistível, meu queridinho da estante.

⚽️ Canarinho Pistola, melhor meme da Copa 2018 - lançamento mais incrível do ano:
Por enquanto, Sem Amor lançado pela @editoracharme.

Não vou marcar ninguém, mas fiquem à vontade para responder a TAG, e me marquem!


Postar um comentário