Top 10: Crushes Literários

Olá leitores!
Como hoje é a data mais romântica do ano, vim fazer um top dez para mostrar meus Crushes Literários. Infelizmente não está liberado casamento com personagens fictícios, mas dá para passar o Dia dos Namorados grudadinha nos livros com nossos personagens preferido.


  • Cassidy Porter de Sem Amor
O crush mais recente e mais encantador. Cass é aquele tipo que a gente quer colocar dentro de um potinho e cuidar com muito carinho. 

  • Carter McDevitt de 7 Dias Com Você
O vocalista da banda The M's me conquistou logo nas primeiras páginas. Até hoje espero meu convite para o Heart On Fire e fico desejando sete dias ao lado desse crush.

  • David Ferris de Lick
Admito que tenho uma queda pelos músicos, e com o guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive não foi diferente. Durante a leitura eu só conseguia me imaginar no lugar da protagonista, acordando em Vegas depois de uma noite de bebedeira e descobrindo que cassei com um astro do rock. 

  • Lucius Vladescu de Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado
O crush é de 2008 e eu ainda não superei, haha! Com dezesseis anos eu sonhava em ir para Romênia e me tornar uma princesa vampira assinando o sobrenome Vladescu, não rolou mas a gente segue com os sonhos da adolescência bem guardados.

  • Étienne St. Clair de Anna E O Beijos Francês
Outro crush da adolescência que ainda não superei. Étienne é aquele homem companheiro, amigo e bem fofo. No começo eu queria ser a melhor amiga dele, e terminei o livro já pensando no vestido branco e na chuva de arroz.

  • Graeme Montgomery de Seduzida Por Um Guerreiro Escocês
Não basta ser um Higlander, o crush ainda tem um bom coração e é super justo. Graeme me fez trocar os salões de Londres pelas terras da Escócia, e foi uma ida sem volta.

  • Rafael de As Batidas Perdidas do Coração
Aquele crush problemático que a gente acredita até o fim na redenção dele. Foram muitas batidas perdidas durante a leitura, mas no final o Rafa ganhou meu coração, e ainda desejo dar uma voltinha na garupa da Ninja. 

  • Victor de A Morte De Sarai
Já dizia Britney Spears, "mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso". Sei que é errado mas eu desejei cometer uns crimes com esse assassino de aluguel.

  • Travis Maddox de Belo Desastre
Claro que tinha que ter bad boy nessa lista. Sei que ele é bem problemático, mas o primeiro crush de um new adult é difícil de superar. Gosto da evolução do personagem e do que ele se tornou na série dos irmãos Maddox. 

  • Rush Finlay da Série Rosemary Beach
Me julguem, mas eu gosto de um problema. Mais um bad boy que me encantou logo nas primeiras páginas. Apesar de algumas atitudes lixo, Rush acaba se transformando em uma pessoa melhor no decorrer da série. E como eu amo uma praia, ia ser um máximo morar em Rosemary Beach. 

Feliz dia dos Namorados! 


2 comentários:

  1. Oi Mari,
    tem muitos aí que preciso conhecer, já anotei.
    Ri demais com o crush de adolescência.
    Quem nunca gostou de um vampiro que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  2. Rush é um personagem complicado, as vezes gosto e outras odeio. Já o Travis eu amo mas sei que o relacionamento dele com Abby é cheio de problemas.

    ResponderExcluir