Correio Literário de Julho - 2018


Olá leitores!
O ano está passando rápido, mais um mês acabou e já passamos da metade de 2018. Hoje vim mostrar os livros e brindes que chegaram em julho. Foram oito livros no total, e desses, já li quatro e amei. 

  • Promoção na Saraiva

O Brasil todo se iludiu com o Hexa que não veio, e bem no meio da Copa a Saraiva fez uma super promoção. Aproveitei os descontos e comprei esses três livros por apenas R$17,49 cada um. Já li "Senhorita Aurora", amei e entrou para minha listinha de favoritos. Que livro intenso e encantador, em breve libero a resenha aqui. E "Se Nada Der Certo Até Os 30 Você Casa Comigo" é minha leitura atual e estou gostando bastante.

  • Pacote de parceria com a Editora Charme


"Segunda Chance Para O Amor" era um super desejado desde quando a Charme anunciou que o livro estava chegando no Brasil, por isso, ele foi minha solicitação do mês em parceria. Já li e fiquei completamente apaixonada pela estória, em breve sai resenha aqui. E para minha surpresa, a editora enviou também o livro "A Decodificadora", e autografado. Fiquei muito feliz com o presente e já coloquei na lista de leituras de agosto. Sempre quis ler mas nunca tive a oportunidade, agora chegou a hora.

  • Pacote do Grupo Selída 


Recebi o livro "A Sombra de Dália" em parceria com a autora Mari Sales. Quem me acompanha sabe que sou completamente fã do trabalho da Mari, por isso, fiquei muito feliz com esse pacotinho. Já li e resenhei, amanhã libero para vocês. Para quem está procurando uma leitura rápida e fofa para sair da ressaca literária, eis uma ótima opção.


  • Presente

"Star Wars: Kenobi" e "Tudo Que Um Geek Deve Saber" foram presentes de um amigo que o Instagram me deu. Já li o primeiro e gostei bastante, o segundo já está na meta de leitura. Eu amei o presente e fiquei apaixonada por essas capas, elas são lindas.

E este foi nosso Correio Literário de julho! Não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, e até o próximo mês. 



Postar um comentário