Resenha: Segunda Chance Para O Amor - L. P. Dover

"Os sentimentos que eu tinha por ele eram fortes antes, mas nada comparados com a abundância de emoções que eu estava sentindo naquele momento. Se não pusesse para fora, iria explodir. Ele tinha feito tanto por mim, acreditado em mim com cada fibra do seu ser, e não pediu nada em troca."

"Segunda Chance Para O Amor" da L. P. Dover é um livro envolvente, fácil de ler e reflexivo na medida certa.

Korinne Anders tinha tudo que sempre desejou, um bom emprego e o marido dos sonhos. Mas após perder seu marido em um trágico acidente, ela fica completamente sem rumo. Jenna Perry, a melhor amiga de Korinne não aguenta mais ver a jovem sofrendo, por isso, ela faz um plano para juntar a amiga com um amor do passado, Galen, e isso sem que Korinne desconfie dessa loucura.

"Bem, parece que vocês dois tem uma segunda chance. Talvez esteja escrito que se encontrariam novamente."

Galen Matthew é um homem bem sucedido, carinhoso e muito companheiro. Ele amou Korinne verdadeiramente, e é evidente que todo esse amor não acabou. Quando Korinne reaparece na sua vida, ele vê como um presente do destino essa segunda chance para finalmente ficar com ela.

Galen entrou para minha lista de personagens masculinos favoritos. Aos poucos ele vai se reaproximando cada vez mais de Korinne , sempre respeitando seu espaço e seu coração machucado. No começo ele até percebe que ela quer manter distância, mas ele entende que ela apenas precisa de tempo para se libertar. Galen foi o primeiro amor da Korinne, e por mais que ela queira essa segunda chance para os dois, ela sente como se estivesse traindo seu falecido marido. Quando ela está com Galen, ela se sente muito bem, mas quando está sozinha, ela é atingida pela dor da perda, e o medo de amar novante e passar por isso outra vez.

"Galen foi meu primeiro amor real. Ele me fez sentir especial e compreendida. E nunca tinha me pressionado ou me rebaixado de forma alguma. Sempre foi solidário e cheio de vida."

"Segunda Chance Para O Amor" tem um enredo realista e extremamente envolvente. Com relação à escrita da autora, só posso afirmar que estou encantada pelo seu trabalho. Com uma narrativa romântica, leve e ao mesmo tempo reflexiva, o livro ganha o leitor logo nas primeiras páginas. E eu adorei a forma como a autora soube abordar a importância de viver o luto e aceitar as chances que o destino nos proporciona.

O livro está com uma capa linda, cheia de referências da estória, complementando toda delicadeza e leveza da estória. "Segunda Chance Para O Amor" foi publicado no Brasil pela Editora Charme. Recomendo a leitura para aqueles que gostam de uma trama bem construída, leve e envolvente.


2 comentários:

  1. Parece ser um livro muito bom, ainda não conhecia.
    E a capa está linda mesmo, passa uma tranquilidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, muito bom quando a gente pega um livro de uma autora desconhecida e gosta tanto. Uma pena não ter em e-book, mas vou esperar mais um pouco para ler.

    ResponderExcluir