Aconteceu no Natal - Bárbara Sá


"Aconteceu no Natal" é um conto da Bárbara Sá, com uma história fofa que prende o leitor mostrando que até os mais céticos, podem se render aos encantos do Natal.

Melinda é uma jovem determinada e que não acredita em destino. Ela vive com o pai e o irmão mais velho, e apesar dela ter perdido a mãe assim que nasceu e isso ainda ser algo que a incomoda, o clima familiar da história é bem gostoso de acompanhar.

Melinda conhece Augusto e logo de cara o chama para sair, com o passar dos dias, os encontros passam a ser cada vez mais frequentes, e logo se torna um namoro. Augusto e o pai recebem o convite para passar o natal com a família de Melinda. Sem que eles desconfiem, esse dia terá uma ajudinha do destino para se tornar inesquecível.

O conto é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Melinda, e o único defeito dessa história é que ele acaba rápido demais. A escrita da Bárbara é fluída, leve e divertida, e ela envolve o leitor de uma maneira fantástica, tenho muita dificuldade de criar laços com os personagens de conto por serem curtos, mas com "Aconteceu no Natal" foi completamente diferente, já na primeira linha eu me apeguei aos personagens, eles são bem reais e encantadores. Faz quatro anos que acompanho o trabalho da Bárbara na internet, então imaginem minha ansiedade para ler essa história. Felizmente todas as minhas expectativas foram superadas, e já quero ler mais histórias dela.

"Aconteceu no Natal" está disponível em ebook na Amazon, e para quem gosta de histórias curtinhas, envolventes e que aquecem o coração, eis uma ótima opção de leitura. 


Postar um comentário