Correio Literário: Setembro 2019


Olá leitores!
Então, como vocês sabem, em setembro teve a XIX Bienal do Livro Rio, e eu tive a honra de participar do evento. Foi uma experiência maravilhosa, que levarei para o resto da vida. E eu fiz a festa nos stands de R$10,00, sem contar nos livros que eu queria a um tempão e não encontrava por um bom preço. E teve muitos autógrafos e brindes lindos das minhas autoras parceiras. Hoje vim mostrar pra vocês minhas comprinhas, cortesias e mimos recebidos.

  • Stand de R$10,00
Eu sou louca para ler Jane Austen, mas nunca tive a oportunidade de ter os livros dela, por isso, não pensei duas vezes quando vi Persuasão, Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade. Mas na hora da emoção, acabei esquecendo de pegar Razão e Sensibilidade e só percebi quando cheguei em casa. Ao Meu ídolo com Amor era um super desejado já faz uns quatro anos, fiquei tão feliz quando vi ele por esse preço.  Roube Meu Coração, Arma de Vingança e Mãos Quentes, foram comprar feitas porque gostei da sinopse.

  • Stand de R$20,00
O box Lovecraft  com três livros chamou minha atenção no stand, e quando já estava na fila para pagar, me encantei por essa edição linda de Superman: Os Arquivos Secretos do Homem de Aço. O livro é em capa dura, com o acabamento impecável, as folhas brancas recheadas de imagens, fotos, cartas e textos.

  • Editora Charme
Esse foi o stand em que literalmente surtei. Peguei Mack Daddy em parceria com a editora. E aproveitando que as autoras lindas estavam lá, conheci a Clara de Assis, a Lais Medeiros e a minha autora favorita, Aline Sant'Ana. Como recebi carinho nesse stand, comprei os três lançamentos nacionais e peguei autógrafos dessas três autoras. E a Livros e Citações estava com os produtinhos no mesmo stand da Charme, não resisti e comprei essa caneca linda de A Seleção por apenas R$10,00 reais.

  • Editora Qualis
 No último dia a Qualis colocou todos os livros com 15% de desconto, comprei O Calor do Vaqueiro por R$12,90 . E aproveitei que a Míddian Meireles, minha parceira linda estava no stand, e comprei seu lançamento, Um Certo Alguém, que sai por R$24,90. E ainda ganhei um kit lindo da autora.

  • Encontro com Jas Silva
O Barão do Café era um super desejado meu, aproveitei o lançamento na Bienal e comprei ele, que saiu por R$30,00 reais. Foi o livro mais caro que comprei lá, mas valeu muito a pena. A edição é linda, e ainda consegui conhecer a Jas Silva que autografou e me presenteou com um kit cheio de amor.

  • Encontro com a Mari Sales
Que prazer poder conhecer minha parceira poderosa pessoalmente. Sou completamente encantada pelo trabalho da Mari, saí de lá com um abraço e uma ecobag cheia de mimos e carinho.

E é isso gente. Acho que esse foi uma das últimas comprinhas do ano, afinal, meu bolso ficou vazio. Mas vamos aguardar a Black Friday. Espero que tenham gostado!


Postar um comentário