Resenha: Até Você Chegar - Laís Medeiros



Até Você Chegar da Lais Medeiros, é um livro que encanta não apenas por se tratar de um romance cativante, mas também pela reflexão que ele gera a respeito de amizades verdadeiras, relacionamento familiar e confiança.

Mel divide um apartamento com sua melhor amiga, mas as despesas da faculdade mais o aluguel estão deixando as duas bem preocupadas. Sem muitas alternativas, elas partem a procura de mais um morador. Mel não curte muito essa ideia, já que ela tem dificuldades em confiar nas pessoas.

Daniel vive em um apartamento com mais quatro pessoas, disposto a ter um pouquinho de sossego, ele começa a procurar outro lugar para morar, até que encontra o anúncio das meninas. Quando Daniel chega no local, ele percebe já conhece as meninas, pois ele salvou elas de um assalto dias atrás. Desde esse encontro inusitado, Daniel se sente atraído por Mel, e conforme os dias vão passando e a convivência aumentando, esse interesse fica bem explicito.

Mel está disposta a manter distância dele, pois ela sabe os riscos de confiar em um homem. Mas isso dura só no comecinho. Daniel consegue derrubar as barreiras de Mel, e juntos eles começam um relacionamento fofo. Até que Daniel passa a ficar diferente em alguns momentos, e fica claro que ele está escondendo algo de Mel.

O que mais gostei no livro, foi que mesmo com a previsibilidade do romance, a autora conseguiu criar algo novo e de certa forma, inesperado. Sem falar da narrativa envolvente e surpreendente a sua maneira.
E os personagens principais são tão fofos, foi incrível acompanhar o crescimento deles conforme o relacionamento vai rolando. A trama vai fluindo tão bem, que se torna impossível interromper a leitura.

É impossível não se apaixonar por essa história. Amei o livro do começo ao fim e recomendo a leitura para quem curte romances fofos com um pouquinho de drama e diálogos divertidos. E tenho certeza que vocês irão se surpreender com a escrita da Laís.


Postar um comentário