Resenha: Escritora de Romance e Virgem


Escritora de Romance e Virgem da Meghan Quinn, é um livro que logo nas primeiras páginas ganha o coração do leitor. Além de uma escrita maravilhosa, o romance conta com uma trama extremamente divertida. Fiquei até com dor de tanto que ri durante a leitura. E o que mais gostei no livro, é que não se trata de um humor forçado.

No livro vamos conhecer Rosie, uma jovem que mora com Henry e Delaney, seus melhores amigos. Os três já são formados, Henry e Delaney conseguiram empregos ótimos, já Rosie, trabalha em uma revista direcionada para amantes de gatos, além de ter que conviver com vários gatos no seu ambiente de trabalho, e Rosie não suporta esses animais. Por isso, ela decide escrever seu livro. Rosie sonha em ser uma escritora de romance erótico, mas existe um grande porém, ela é virgem, e a falta de experiência não permite que ela escreva devidamente as cenas eróticas.

Rosie sempre leu romances eróticos antigos que pertenciam sua mãe, sendo assim, sua única experiência no sexo, vem da literatura. Afim de ajudar Rosie, seus amigos incentivam que ela tenha uma experiência real, e então, ela começa a se aventurar em alguns encontros. E a partir desse ponto da trama, eu dei muitas gargalhadas. A cada encontro acontecia algo inusitado e extremamente divertido.

Eu sabia que ia gostar do livro, mas não fazia ideia do quão bom ele era. Terminei a leitura completamente encantada pelos personagens, pela trama e pela escrita da autora. Sem dúvida nenhuma a forma como Meghan escreve que torna o livro tão especial. Esse é o romance mais engraçado que já li, me diverti bastante com os personagens. Outra coisa que me cativou, foi a forma que o romance nasce nesse livro, mas não posso falar muito para não dar spoiler.

Eu indico a leitura para quem curte romances extremamente divertidos e bem desenvolvidos.


Postar um comentário