Resenha: Mãos Quentes - Leslie Kelly


Mãos Quentes da Leslie Kelly, foi um achado em um stand de R$10,00 na Bienal. Comprei o livro por causa do preço e pela sinopse, confesso que comecei a leitura sem muitas expectativas e me surpreendi bastante com a trama inusitada e a escrita fluída da autora.

Maddy é uma mulher centrada e independente que entra em uma missão para salvar seu pai. Ela descobre que sua madrasta está interessada em um gigolô que participará de um leilão beneficente. Para impedir essa traição, Maddy vai no leilão e dá o maior lance no cara de número 19, o suposto interesse de sua madrasta. E depois de efetuar o pagamento, tudo que ela mais deseja é ir para casa assistir mais um episódio de Grey's Anatomy. Mas na saída ela é barrada pelo solteiro de número 19 que está disposto a recompensá-la pelo valor.

Mas a verdade, é que Jake é um paramédico que praticamente foi obrigado a participar desse leilão, as fichas foram trocadas e Jake acaba com o número do suposto interesse da madrasta. Assim que Jake coloca os olhos em Maddy, ele fica completamente encantado, ele nem acredita que a mulher mais linda do local pagou uma nota para passar a noite com ele. Por isso, ele está disposto a fazer de tudo para agradá-la. Maddy decide sair do controle pelo menos uma vez e passa a noite com Jake. E então, Maddy passa a ter muito interesse nele, enquanto ele deixa Maddy acreditar que sabe tudo sobre ele.

Mãos Quentes é uma leitura rápida e fácil de agradar quem curte o gênero. Trata-se de uma história clichê, mas que deixa os leitores suspirando e se envolvendo cada vez mais com os personagens. A escrita da autora é bem direta e objetiva, gostei muito de acompanhar a história sem ter que me preocupar com partes irrelevantes.

Para quem gosta de livros com tramas rápidas, românticos e sensuais, eis uma ótima opção de leitura.


Postar um comentário