Resenha: Eu, Alma Submissa Tua - Kátia Ferreira


Eu, Alma Submissa Tua da Kátia Ferreira, é um livro que narra sobre uma fatalidade que uniu dois destinos. A autora nos apresenta ao mundo do BDSM, por isso, temos submissão, muito erotismo e romance na trama.

Com um prólogo que narra os acontecimentos de 20 anos atrás, vamos conhecer os pais da Mel, nossa protagonista. A mãe dela se envolveu com um homem poderoso e rico mas ela se apaixonou pelo segurança dele e então, a solução foi fugir. Quando Mel era apenas um bebê, seus pais morreram em um acidente de carro devido a uma perseguição, onde o tal homem foi o culpado. A família Reed prometeu cuidar dela como se fosse uma filha, e assim foi feito.

Ela foi criada em uma propriedade longe da cidade grande, seu melhor amigo e protetor era Aquiles, o herdeiro da família Reed, ele tinha doze anos quando Mel chegou na sua casa e eles se tornaram inseparáveis. Mas os anos foram passando e Aquiles precisou ir para cidade cuidar dos negócios da família. Mas a verdade é que Mel se apaixonou por Aquiles, e agora, depois de oito anos longe, Mel decide ir para cidade e conquistar o homem que ela sempre amou. Mas Aquiles não é o mesmo, ele se descobriu no mundo do BDSM e para piorar ele já tem uma submissa. Mel não vai desistir fácil, e as coisas só vão piorar com Mel indo trabalhar na empresa de um ex amigo e rival do Aquiles. Enquanto isso, vários segredos vão sendo revelados, deixando a trama surpreendente.

Para quem não está familiarizado com o tema BDSM, pode ler tranquilamente, pois a autora deixa bem explicado todos os termos, como funciona a relação de dominador e submissa e tem até alguns relatos, tudo isso antes da história começar. O livro me reservou muitas surpresas com a complexidade da trama e a riqueza da escrita da autora, me mostrando o valor dessa obra.

Aqui não temos uma bela e previsível história de amor, mas sim duas pessoas que se amam mas precisam lutar para permanecerem juntas. E a cada página tem um acontecimento que muda o rumo da história. E para finalizar, preciso ressaltar como o trabalho da Editora Sinna está impecável, a diagramação do livro está linda e a qualidade excelente.

Indico a leitura para os amantes do gênero, ou quem tem interesse em conhecer melhor sobre o BDSM.


Postar um comentário