Resenha: The Risk- O Dilema de Brenna e Jake - Elle Kennedy


THE RISK - O Dilema de Brenna e Jake é o segundo livro da série spin-off de Amores Improváveis. A cada dia fico um pouco mais apaixonada pelos livros da Elle Kennedy, a autora sabe como escrever romances envolventes, divertidos e sensuais, ao mesmo tempo que aborda temas importantes e reflexivos. 

Brenna é filha do treinador de Hóquei da Universidade de Briar, ela tem o sonho de ser jornalista esportiva, por isso, quando aparece uma vaga de estágio na HockeyNet, ela fica bem animada e se candidata. O problema é que sua entrevista acaba sendo um fiasco, já que ela se depara com um homem completamente machista e que não dá atenção para nada que ela fala, mas ela não quer desistir fácil desse estágio. Ao perceber que o entrevistador é fã do jogador Jake Connelly, Brenna decide falar que é namorada do Jake, e então, o entrevistador convida eles para um jantar. 

O grande problema nisso tudo é que Brenna mentiu sobre o namoro, e ela simplesmente detesta o time do qual Jake é capitão, já que se trata do maior rival do time da Briar. Mas Brenna está disposta a tudo para conseguir esse estágio. Ela conta para Jake e pede para ele acompanha-la no jantar como seu namorado, e ele decide topar com uma condição, ela precisa aceitar ter um encontro de verdade com ele. A química entre eles é inegável, eles mesmo sabem disso, mas toda a questão dos times rivais fica pairando sobre eles, além disso, Brenna tem algo do passado que vai interferir muito na sua decisão de ficar com Jake. Ele gosta de Brenna, mas Jake está em um momento onde o Hóquei é sua prioridade. 

Que livro incrível, eu amei do inicio ao fim. O que mais gosto nos livros da autora, é que ela vai bem além do romance, trazendo temas reflexivos, falando sobre amadurecimento e as escolhas para o futuro em uma idade tão difícil que é a transição da vida adulta. Temos muitas tramas parecidas por aí, mas a maneira como a autora escreve com tanta intensidade é que faz toda diferença. O romance é extremamente real e verdadeiro, os personagens são super carismáticos e os diálogos bem divertidos.

Resumindo, amei o livro e indico demais. Na realidade, indico todos os livros da autora. 


Postar um comentário