TAG: Unidas da 3Dea Editora


Olá leitores! Todos no clima de Carnaval?

Aproveitando o desfile das escolas de samba e a convite da 3DEA Editora, vim mostrar meus componentes para levar no desfile das campeãs através de uma TAG bem divertida criada pela editora.


  • *Rainha da bateria: Uma escritora que samba na cara da sociedade.*

@lin minha escrito favorita.


  • *Bateria: Um livro que tenha feito seu coração bater mais forte.*

O Barão do Café fez meu coração palpitar de tanta raiva, ao mesmo tempo que palpitava forte por estar empolgada com a trama.


  • *Comissão de frente: Um livro com uma capa que chega chegando.*

Dinastia da Noite III, a editora divulgou a capa recentemente e fiquei encantada.


  • *Mestre Sala e Porta Bandeira: o casal de protagonista que tem maior química.*

Vou repetir, mas Augusto e Estela de O Barão do Café.


  • *Evolução: Um livro que flui bem do começo ao fim.*

Gabriel, o primeiro livro da Trilogia Saint.

Eu estou curti meu Carnaval com muita leitura e Netflix. E vocês?


Postar um comentário