Resenha: Bad Things - R. K. Lilley


Bad Things da R. K. Lilley, é mais um lançamento da Editora Charme pra chamar de queridinho. É um livro que surpreende à sua maneira e é extremamente envolvente.

Danika sempre teve uma vida difícil, e o fato de sempre se apaixonar por bad boys deixa tudo mais complicado. Por isso, quando ela conhece Tristan, ela tem a certeza que está prestes a se meter com o maior problema da sua vida.

Tristan e Danika se dão bem logo de cara. Apesar dele ser um bad boy, ele é super do bem, não faz o estilo "macho escroto" que já encontrei muito no gênero. O grande problema é que Danika não gosta de se envolver casualmente e Tristan não namora. Sendo assim, eles decidem ser apenas amigos, mas a atração entre eles é muito forte, e a partir desse ponto, vamos acompanhando esse amor caótico e envolvente.


Que livro maravilhoso, fazia tempo que não lia nada sobre bad boys, já que me decepcionei muito com esse tipo de leitura. A autora soube dosar tudo na medida certa, drama, romance e sexo. Tristan não é o mocinho perfeito, mas ele vai tentando acertar. Ele faz com que a Danika se sinta mais livre, e ela vai se redescobrindo. Mas confesso algumas atitudes infantis dos personagens me incomodaram um pouquinho.

A escrita da autora em alguns pontos é rasa e simples, já em outros é profunda, o que achei que contribuiu para a leitura fluir.  Com uma narrativa envolvente, romântica, e um tanto quanto instável, terminei a leitura complemente apaixonada por essa história.


Postar um comentário