Resenha: Ricos Indecentes - Laurelin Paige


Ricos Indecentes da Laurelin Paige, é o primeiro livro do dueto Indecentes, recentemente lançado pela @allbookeditora.

Sabrina é uma jovem muito inteligente e que tem um futuro profissional promissor, já que conseguiu uma bolsa em Harvard. Weston é o típico cara rico, popular e mulherengo. Assim que Sabrina viu ele na sua turma, o interesse surgiu, mas ele nem sequer sabe da existência dela. Por isso, ela passa a frequentar todas as festas que Weston organiza, e em uma dessas festas, Donovan acaba percebendo que Sabrina está afim de Weston.

Donovan é o melhor amigo de Weston, um homem mais velho que está cursando seu MBA e é assistente de um professor da Sabrina. Ele faz uma proposta bem indecente para ela e no mesmo dia a salva de algo terrível. Justo quando Weston passa a notar Sabrina, Donovan começa a ter um tipo de fixação por ela, o que resulta em um caso rápido. A vida da Sabrina muda completamente quando um triste acontecimento faz com que ela perca a bolsa e nunca mais encontre Donovan e Weston.

Dez anos depois, Sabrina finalmente reencontra Weston, e além de um final de semana casual que ela sempre sonhou, Weston a oferece um emprego. Tudo estava indo bem, até que Donovan, agora sócio do Weston, também reaparece na sua vida.

Que livro incrível. Comecei a ler pensando que era mais uma história sobre a bolsista que se apaixona pelo popular da turma, mas me surpreendi muito. Citando o três personagens, parece que se trata de um triângulo amoroso, mas cada personagem tem suas camadas bem resolvidas sobre isso. Donovan em alguns momentos é bem confuso mas no final é revelado alguns segredos sobre o seu passado que justificam seu comportamento. Além de uma trama envolvente e intensa, a narrativa da autora é viciante e bem sensual. Achei que a autora abordou muito bem o conceito de relacionamento, mostrando como alguns sentimentos podem ser conflitantes, sufocantes e às vezes, inconstante.

Eu super indico a obra para os leitores que curtem esse gênero com muita emoção e reviravoltas.


Postar um comentário