Resenha: O Duque Devasso - Madeline Hunter


O Duque Devasso é o segundo volume da série Decadent Dukes Society, da Madeline Hunter. Com uma trama cheia de mistério, suspense e claro, romance, a autora vem me cativando com seus personagens únicos e diálogos bem interessantes.

Gabriel St. James, o Duque de Langford, é
conhecido por ser um libertino assumido. Rico e poderoso, ele sempre consegue tudo que deseja. Até que ele conhece uma mulher em um baile de máscaras e ela se recusa a revelar sua identidade, mas ela não consegue resistir ao charme do Duque, e então começam os encontros às escondidas.

A mulher misteriosa é Amanda, e por mais que ela esteja gostando do Duque, ela não tem tempo para ser sua amante, e a cada encontro, isso a deixa mais frustrada.  Amanda tem um passado complicado, ela conseguiu um trabalho como secretária de uma dama bem influente na sociedade, mas isso não passa de um disfarce para esconder algo errado que ela precisa fazer para salvar a vida da mãe.

Gabriel e Amanda são personagens bem encantadores. Ele é um duque inteligente, justo e que corre atrás do que deseja. Já Amanda, tem muita coragem e personalidade. Esse é um romance que tem tudo para dar errado, já que Amanda passa a ter uma vida dupla. Durante o dia, ela se junta com damas finas. De noite, ela se permite ser seduzida para ter a oportunidade de cometer um crime que pode levá-la ao enforcamento.

Eu já tinha amado o primeiro livro, mas achei esse ainda melhor. Eu achei a história muito bem elaborada e desenvolvida. Nessa trama, a paixão física entre os personagens é bem forte, o que rende muita sensualidade nas partes onde os protagonistas se encontram, mas sem necessariamente ter o sexo como um todo. No geral, eu gostei muito de como a autora desenvolve o enredo atrás de um romance nada convencional.  Mas claro que a narrativa romântica também fez meu coração derreter.

Enfim, achei a história bem construída e amei os personagens. E para os amantes do gênero, sempre recomendo os livros da Madeline Hunter, tenho certeza que vocês irão se encantar por esses duques devassos.


Postar um comentário