Resenha: Boa Garota - Jana Aston


Boa Garota da Jana Aston, é um livro divertido, sensual extremamente clichê e, ainda assim, completamente envolvente.

Lydia e sua melhor amiga acabam de chegar em Las Vegas. Elas vão trabalhar na mesma empresa, e esse é o primeiro emprego de Lydia após faculdade. Ela sempre imaginou que se casaria com um namorado da faculdade, mas na realidade, ela nunca se apaixonou por alguém e ainda é virgem.  Nos primeiros dias de trabalho, Lydia descobre que seu chefe é um cara que ela recentemente beijou em um bar e ficou completamente fascinada, e para piorar, ela faz uma proposta indecente para ele, minutos antes de saber que ele é o chefe.

Rhys não é o tipo de homem que fica distraído por mulher, mas ele não para de pensar na proposta de Lydia. Mas ele sabe que não pode ter distrações no momento, ele está focado no trabalho. Lydia é a típica boa garota, que segue todas as regras, mas dessa vez, ela está disposta a tudo para perder a virgindade com seu chefe. Através de uma fonte, ela descobre que Rhys gosta de pagar por sexo, e então ela tem uma ideia bem maluca. Lydia decide leiloar sua virgindade em um local onde Rhys frequenta, e isso deixa ele pirado. E então, Rhys paga para ficar um mês com Lydia, e ambos concordam que será apenas sexo entre eles, mas claro que os sentimentos de ambos ficarão bem bagunçados.

O livro é leve, divertido e rapidinho de ler. Eu gostei dos personagens, mas confesso que a falta de realidade da protagonista em algumas atitudes me incomodou um pouquinho, mas isso não atrapalhou a minha experiência positiva com relação ao livro. Já os personagens secundários fazem uma grande diferença na história. A escrita da autora é bem envolvente e direta deixando a leitura extremamente fluída. As cenas hots são bem escritas e dão um toque a mais para trama. E preciso citar o trabalho impecável da AllBook editora, a diagramação do livro está linda.

Eu indico a leitura para quem curte o gênero através de uma leitura rápida e sem muito aprofundamento. E o livro é ótimo para quem está com ressaca literária.



Postar um comentário