Noiva em Fuga - Míddian Meireles

"Minha vida inteira eu esperei que ele chegasse. A minha vida inteira eu esperei que quando ele chegasse, me amasse como eu o amava. E mais uma vez eu me lembro de nossos momentos juntos."

"Noiva em Fuga"  é um romance escrito pela autora Míddian Meireles. No livro vamos encontrar uma história linda sobre o poder que o amor tem de vencer as barreiras. E também, vamos nos divertir bastante com as aventuras da personagem principal, que é bem atrapalhada e engraçada.

Em "Noiva em Fuga" vamos conhecer Clara Romano, uma mulher forte e decidida, que acaba de deixar seu noivo no altar da igreja. Clara namora com Bernardo desde os quinze anos, e apesar dele ser um príncipe encantado, Clara sabe que não merece ele.

"Loucura é não ir atrás da sua felicidade. E você teve coragem de ir atrás dela. Coisa que nem todo mundo tem. Ser feliz não é errado. Tentar se auto sabotar sim é loucura."

Parecia certo casar com Bernardo, e quando a dúvida surgia, Clara ficava sem coragem de acabar tudo, e na hora de dizer o temido sim, ela toma coragem e fala que não pode fazer aquilo, e ninguém esperava que ela fosse dizer não para seu namorado de adolescência. O motivo é que Clara tinha uma paixão na infância, e até hoje ela não conseguiu superar.

Cerca de vinte anos atrás, Clara era apaixonada por Marcus, e ele prometeu que eles nunca iam se separar. Mas a mãe de Marcus faleceu e ele precisou mudar para outra cidade para viver com sua avó, e desde então Clara nunca mais recebeu notícias dele. No fundo, Clara sabe que nunca mais vai reencontrá-lo, mas mesmo assim, ela não consegue esquecer essa paixão.

"Sim. Eu prometo que juro. E se um dia nos separarmos, eu vou dar um jeito de encontrar você."

Clara foge da igreja, vai parar no aeroporto e parte para uma vagem em Paris (a viagem que seria feita com seu noiva para a lua de mel), e tudo isso vestida de noiva. E é durante a viagem que ela conhece Vinícius, um bad boy que também está disposto a deixar o passado para trás. 

Vinícius é um homem misterioso, inteligente e muito sedutor. A química entre ele e Clara é instantânea, e o que ela não imaginava, é que fosse se envolver tão rápido com um estranho, mas que ao mesmo tempo, ela tem a sensação de conhecer a muito tempo.

Durante os seus dias de fuga em Paris, Clara vai viver momentos intensos e inesquecíveis ao lado de Vinícius, e também vai descobrir que o destino reserva novos planos para o futuro, e o passado, não precisa ser esquecido completamente.

"Parecia que eu conhecia a profundeza daqueles olhos. Mas não foi apenas isso que me deixou louco para desvendá-la, foi o todo."

"Noiva em Fuga" é narrado em primeira pessoa por Clara, e alguns capítulos por Vinícius.  O livro te prende da primeira até a última página, a escrita da Míddian é fantástica, deixa a história com uma narrativa única, e parece que os personagens estão conversando com o leitor.

E como todos os outros livros da Míddian, a diagramação de "Noiva em Fuga" está impecável, linda e fofa. Os capítulos estão bem divididos e no começo de cada um temos trechinhos de músicas. A capa combina direitinho com a história, e eu amei as fontes e as cores usadas.

"Noiva em Fuga" foi publicado independente pela Míddian Meireles, o livro físico está disponível no site da autora (aqui).  E o livro também está disponível em e-book na Amazon.


5 comentários:

  1. Oi Mari,
    eu não conhecia esse livro
    parece ser bem divertido mesmo rs.
    Fiquei curiosa pra saber se ela vai reencontrar o amor da infância ou vai ficar com o vinicius.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, e suas fotos estão lindas!!
    Gostei de saber que tá disponível em e-book, é um livro que chamou minha atenção, adoro histórias com noivas fujonas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana!

    Eu já tinha surtado com a sua resenha de O Executivo e a Periguete, agora sutei novamente. O livro parece ser ótimo e bem engraçado, não sei qual eu compro, ainda não li nada da autora, o que você acha?

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana, tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas a história parece interessante e divertida. Achei a capa muito linda também, amei a indicação.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir