Resenha: 11 Noites Com Você - Aline Sant'Ana

"Não me apaixonei porque ainda não aconteceu, mas isso não significa que eu queira, Erin. Então, me mantenho afastado dessa porra toda. Me envolvo por uma noite. Esse é o fim. Tempo máximo: 24 horas."

"11 Noites Com Você" é o segundo livro da série Viajando com Rockstars, escrita pela autora Aline Santa'Ana. No primeiro livro da série, 7 Dias Com Você, acompanhamos a história do vocalista Carter McDevitt, agora chegou a vez de conhecer Zane D'Auvray, o irresistível guitarrista da The M's.

Em "11 Noites Com Você" também vamos conhecer Kizzie Hastings, uma linda empresária que recebe o convite de trabalhar com a banda The M's. Kizzie é uma mulher forte, determinada e muito focada no trabalho. Ela teve seu coração partido por um homem que ela amou verdadeiramente, e isso ainda perturba ela.



"Eu deveria estar muito brava comigo mesma porque, de alguma forma, mesmo tendo a pior espécie de homem cafajeste no currículo, notei que, a respeito do guitarrista, eu não era tão imune quanto gostaria."

 Zane D'Auvray é um rockstar que chama atenção pelo seu talento e beleza. Ele aproveita a fama para viver do jeito que ele deseja, sem pensar nas consequências. Zane foge de relacionamentos, o que ele gosta é de ter uma mulher diferente na sua cama a cada noite, ou até mesmo três ao mesmo tempo. 

A história de "11 Noites Com Você" começa quando Carter e Yan (integrantes da banda) resolvem contratar Kizzie para ser a nova empresária da The M's. Zane não gosta nada da ideia de ter uma mulher do meio da bagunça dos meninos, mas sem alternativas, ele resolve aceitar a contratação. 



"Eu espero que vocês se encontrem no meio da estrada e sem incidentes. Amar e sofrer são sinônimos. Talvez Zane  não fosse capaz de lidar com isso ao ter seu coração partido pela primeira vez."

Kizzie já chega fazendo mudanças importantes para a segurança e a imagem da banda. E o seu primeiro grande desafio é comandar os bastidores da The M's em uma turnê na Europa durante onze noites. Mas digamos que a banda não vai dar tanto trabalho quanto passar onze noites com Zane D'Auvray .

Kizzie tenta manter uma relação extremamente profissional com os integrantes da banda, e ela corta todas as investidas de Zane. Kizzie desperta a atenção de Zane por ser a única mulher imune aos seus encantos, mas o que ele não imagina é que Kizzie quer manter distância de homens canalhas pois seu coração ainda está muito machucado.



"Ele apareceu tão bonito, intocável e arrogante. que seria estúpido amá-lo. Eu sabia, no instante que coloquei meus olhos nele, que o frio na barriga não teve nada a ver com nervosismo de apresentar tão ousado, mas com o fato de estar na presença desafiadora e sexualmente impactante."

Com o passar dos dias e a convivência diária, Zane e Kizzie acabam se entregando a forte química entre eles. Zane tinha um objetivo e agora que conseguiu, ele percebe que uma noite não será suficiente, mas Kizzie tem muito medo da sua vida pessoal atrapalhar a profissional, e ela ainda precisa lidar com as ameaças do seu ex e também com as dores que ainda carrega sobre seu antigo relacionamento.

"11 Noites Com Você" é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista dos personagens Zane e Kizzie. Nesse livro eu senti um amadurecimento na escrita da Aline, e olha que eu já era apaixonada por ela nos outros livros da série. "11 Noites Com Você" tem um enredo viciante e personagens bem construídos. A escrita da Aline sempre me encanta, e dessa vez não foi diferente, quem já leu algo escrito por ela, vai me entender.



"Quando uma pessoa decepciona você fortemente, a primeira coisa que pensamos é: não vou deixar isso acontecer de novo. Quer dizer, você já chegou ao fundo do poço, não existe outro fator externo que possa tornar a dor ainda maior."

A Editora Charme como sempre fazendo um ótimo trabalho, a capa está linda, com uma fotografia do personagem Zane, e o cenário europeu onde a maior parte da história se passa, as fontes e cores se encaixam perfeitamente. E a diagramação está linda e bem trabalhada, temos uma playlist e uma imagem linda do Zane no começo de cada capítulo.

A série Viajando com Rockstars, está sendo publicada pela Editora Charme, e fiquem de olhos abertos, os outros meninos da The M's estão chegando em breve.


5 comentários:

  1. Olá Mariana!

    Eu comprei o Zane na promoção de 50% da Saraiva, não vejo a hora dele chegar. Realmente não consigo nem imaginar a escrita da autora melhor, eu já amava. Adorei a resenha.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A editora fez tanto barulho com esse lançamento que eu acabei me rendendo e fui conhecer o primeiro livro antes. Mas pela sua resenha esse é melhor. Suas fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho muita vontade, só leio resenhas positivas. E já sei que Zane vai ser meu personagem preferido!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari. Você, como sempre, me deixando emocionada com suas resenhas. Fico feliz que tenha gostado do livro do Zane, de todo o coração! Obrigada pela oportunidade que me dá de te contar histórias. Beijo enorme!

    ResponderExcluir