Correio Literário de Maio


Olá leitores!

Maio é sempre um mês muito especial pra mim, pois é meu aniversário. E como sou uma viciada em leitura, minha família e amigos sempre me presenteiam com livros. Por isso, neste Correio Literário vou mostrar todos os livros que ganhei de aniversário, de parceria e alguns que comprei.



  • Livros da Galera Record
No meio do mês a Saraiva vez uma promoção maluca, e minha mãe me presenteou com os livros "Fallen" e "Essa Garota", dois livros que eu queria mas vivia deixando pra comprar depois. Eu li "Fallen" em 2011 e o livro se tornou um dos meus preferidos, eu tenho uma versão econômica, e um box da série, mas eu queria o livro com a capa do filme para colocar junto com a minha coleção. E "Essa Garota", era um super desejado, eu já li os dois primeiros livros da trilogia, só faltava esse. Os dois livros saíram por menos de R$ 10,00 reais.


  • Livros derivados da série Belo Desastre
"Belo Funeral" também foi um presente da promoção maluca da Saraiva. Meu namorado comprou ele por R$ 14,50, eu já li e amei, em breve saí resenha dele aqui no blog. "Algo Belo" foi um presente de um amigo e leitor do blog, já li e tem resenha dele aqui.


  • Livros da Universo dos Livros
Os dois livros são presente do meu avô. Desde quando a editora anunciou que ia lançar "Sem Juízo", eu fiquei louca para ler. Mas confesso que meu coração ficou partido porque os livros da Universo são caros e eu só compro quando tem uma promoção boa. "O Mais Desejados dos Highlanders" era outro desejado da minha listinha. Quando meu avô pediu para escolher dois livros de presente, eu não perdi tempo. Os dois foram comprados na promoção da Saraiva, e foram menos de R$ 15,00 reais cada um.


  • Comprinhas e parceria
A sinopse e a capa do livro "Princesa de Papel" despertaram minha atenção, o livro tinha tudo para ser um New Adult maravilhoso, mas o personagem masculino machista e preconceituoso estragou tudo. Eu paguei R$ 23,99 nele, e já tem resenha aqui.  "Blogueiras.com" é um livro que reúne oito contos de oito autoras e blogueiras, e todas as histórias se passam no universo da blogosfera, eu li o livro em e-book, mas não resisti e comprei o físico por R$ 30,00 reais, já tem resenha dele aqui. "Ilusão" era um super desejado meu, a autora é parceira do nosso blog, mas a editora não, por isso quando chegou um pacote da Astral Cultural, eu quase surtei de tanta felicidade, eu não estava esperando receber o livro, eu li e ele se tornou um dos meus favoritos, vocês podem conferir a resenha aqui.


  • Livros da Editora Charme 
Eu comprei "Roleta Russa" em abril na pré-venda, mas ele só chegou em maio. Eu fiquei apaixonada pela história do livro, devorei ele em questão de horas, e já tem resenha dele aqui. "Joga Comigo" foi o livro que a editora me mandou no pacote de parceria. O livro é maravilhoso, fiquei encantada com os personagens e a leveza da história, a resenha dele vocês podem conferir aqui.

E este foi nosso Correio Literário de maio, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês. 





5 comentários:

  1. Nossa Mari!!!
    Estou encantada com tanto livro bom. Já ouvi falar bem de todos, mas li poucos desses.

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de ler todos esses livros só de olhar pras fotos lindas.
    Parabéns Mari, adorei os livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Só tem livros bons nesse post. Quero ler muitos mas o dinheiro não ajuda. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade saber que Ilusão se tornou um dos seus favoritos! Estou doida para ler o da Gi, só tenho escutado coisas boas a respeito dele. Bjs, bjs Mari! ❤️

    ResponderExcluir
  5. No meu aniversário só ganho abraços da minha família kkkkkk
    Lindos livros!
    <3


    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir