Resenha: Sem Escolha - Abbi Glines

"Nem que eu levasse o resto da minha vida, provaria a ela que não iria a lugar algum. Willow só precisava de ações, não de palavras. "

Sem Escolha é o segundo livro da série Sea Breeze, da autora Abbi Glines. Chegou a vez de conhecer melhor Marcus Hardy, personagem secundário do primeiro livro.

Sadie White estava completamente apaixonada pelo astro do rock Jax Stone, por isso, ela acabou partindo o coração de Marcus querendo manter apenas uma amizade com ele. Para piorar, a família de Marcus está passando por um momento conturbado, o caso do pai dele com uma secretária se tornou público, e ele precisa retornar a sua cidade para cuidar da mãe e da irmã mais nova.

Marcus decide dividir um apartamento com Cage York, um mulherengo que nunca fica mais de uma noite com a mesma mulher. Até que Willow, ou apenas Low, passa a ser uma presença frequente no apartamento deles, e Marcus fica completamente encantado com ela. Low é uma jovem que sempre teve que lidar com sua família complicada. ela sempre precisou se virar para conseguir sobreviver, e Cage, seu melhor amigo, sempre esteve do seu lado.

"O destino não era justo. Ele adorava fazer brincadeiras comigo. Marcus Hardy era sua nova brincadeira."

Cage tem certeza que Low é a mulher da sua vida, e ele pretende se casar com ela. Mas enquanto isso não acontece, ele curte com outras mulheres. Mas ela precisa de um homem completo ao seu lado, e quando Low conhece Marcus, ela tem a certeza que encontrou o que precisava. O relacionamento deles começa de forma instantânea, e confesso até que achei tudo rápido demais e exagerado. E quando tudo parecia bem, um pequeno e fofo segredo é revelado, e isso vai fazer um mal entendido entre eles, complicando esse relacionamento.

Sem Escolha é um livro leve, rápido e fácil de ler. Abbi Glines é conhecida por sua escrita fluída, e por suas estórias que se desenvolvem sem muita enrolação, apesar de gostar dessa fórmula da autora, é sempre bom ressaltar que seus livros possuem tramas sem muita complexidade. Comecei a ler o livro e não conseguia mais parar. Me envolvi bastante com os protagonistas, e mais uma vez, me encantei pelo trabalho da autora.

Os livros da autora são publicados no Brasil pela Editora Arqueiro, e eu indico a leitura para quem curte romances jovens, rápidos e sensuais.


Postar um comentário