Resenha: Bruno Gallo - Duda Razzera



Bruno Gallo é a primeira noveleta da série Romances Inesperados,  e o mais recente lançamento da Duda Razzera. Com uma narrativa rápida e envolvente, a autora nos apresenta um romance apimentado e bem humorado.

Bruno é CEO da Gallo Bitcoin a maior empresa que intermédia transações da moeda virtual no país. Cristine Ferraz é uma jornalista freelancer que precisa batalhar muito para sobreviver. O destino dos dois se cruza em um evento onde Cristine precisava entrevistar o melhor amigo de Bruno, mas a jovem estava tendo mais um dia de correria, além de estar andando de baixo de chuva com a maquiagem toda borrada. Ela esbarra em Bruno que a confunde com usuária de drogas e ainda lhe oferece dinheiro.

Depois desse encontro inesperado, Cristine e Bruno acabam se encontrando outra vez e logo de cara Bruno deixa claro seu interesse por ela. Mas esse relacionamento tem uma grande barreira que precisa ser driblada, a família de Bruno. Ele passou a vida toda sendo levado pelos dramas e conflitos familiares, e enquanto ele leva um tempo para entender o quanto isso prejudica ele, Cristine vai amadurecendo, se tornando uma profissional excelente e correndo atrás de seus sonhos.

Não vou negar que a trama é bem clichê, mas isso não me incomoda nenhum pouco. A escrita da autora é gostosa e cativante, a narrativa é do tipo que prende o leitor do começo ao fim e os personagens são encantadores. Achei o romance fofo e ao mesmo tempo bem apimentado. A cada livro que leio da autora, me encantado mais pelo seu trabalho. 

Bruno Gallo está disponível em e-book na Amazon, e eu super recomendo a leitura para quem curte histórias rápidas e sensuais.


Postar um comentário