Resenha: Sem Reservas - Míddian Meireles



Sem Reservas é o mais recente lançamento da Míddian Meireles, uma das minhas autoras favoritas.

No livro vamos conhecer Kaik, um homem que se fechou completamente para o amor ao ser pego de surpresa com um pedido de divórcio da mulher que ele pensava ser a certa. Agora, Kaik está disposto a ser feliz sozinho. Até que Alinne cruza seu caminho.

Alinne é a prima de Dalila, noiva do seu melhor amigo que vai se casar e chamou Kaik para ser seu padrinho. E Alinne será a madrinha que fará par com Kaik. Dalila não consegue aceitar o fato de Kaik não querer se envolver com ninguém, e ela tenta de todas as formas fazer Kaik e Alinne ficarem juntos. Mas agora ela foi longe demais, Dalila arma uma situação e faz com que eles tenham que dividir o mesmo teto por alguns dias. E então, Kaik acaba percebendo que Alinne pode ser a mulher certa, mas antes dele realmente se envolver por completo, ele vai precisar curar as feridas do passado e deixar de lado a insegurança.

Sem Reservas é uma história rápida, envolvente e com altas doses de humor. Sou bem suspeita para falar dos livros da Míddian, pois sou completamente apaixonada por suas histórias e seus personagens peculiares. Simples e direta, a escrita da autora cativa com a rapidez utilizada para desenvolver suas narrativas. Temos então uma história rápida, fluída e envolvente, que equilibra o clichê com o extraordinário,  e tudo isso sem deixar de lado o apelo sensual da narrativa.

Sem Reservas está disponível em e-book na Amazon. Amei a obra do começo ao fim e super recomendo a leitura para quem curte histórias rápidas e sensuais.


Postar um comentário