Quotes: Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins



Olá leitores! Hoje vim trazer para vocês os quotes do livro Anna e o Beijo Francês da autora Stephanie Perkins. Se preparem, pois é cada um mais lindo que o outro, vamos conferir os quotes então.

"Quem manda os filhos para um internato? É tão Hogwarts. Só que no meu não tem feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de voo." Página 8

"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?" Página 195

"Como posso ter sido tão estúpida? Como posso ter acreditado, por um momento, que não estava apaixonada por ele?" Página 198

"O que posso fazer? Estou apaixonada pelo meu melhor amigo." Página 202

"Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas tem tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?" Página 206

"-Anna. Ele está sempre pegando no seu pé. É a clássica síndrome-do-garoto-correndo-atrás-da-garota. E, quando qualquer outra pessoa faz isso, ele sempre fica do seu lado e diz para irem se danar." Página 219

"-Você pode, por favor, dizer que me ama? Estou morrendo aqui." Página 286

" Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa." Página 286


7 comentários:

  1. Adorei, o livro é cheio de frases marcantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda leia Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Beijos

      Excluir
    2. Deu vontade de colocar todos os e-mails trocados pelos personagens principais. Já li e não consigo decidir qual é o melhor.

      Excluir
  2. Oi Mariana

    Esse livro é perfeitinho, li em dois dias, o que eu mais gostei foram os pontos turísticos. Impossivel não se apaixonar pelo Etiénie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dos pontos turísticos, me senti em Paris enquanto lia. Etiénie St. Clair é um dos meus personagens masculinos favoritos!

      Excluir
  3. já estava com vontade de ler esse livro pelo fato de ter uma capa linda, agora com esses quotes animei mais ainda

    leitoracumpulsiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir