Quotes: Fallen, , Lauren Kate


Olá leitores! Os quotes dessa vez são do Livro Fallen da autora Lauren Kate. Pra quem não sabe a Saga Fallen é a minha saga favorita quando o assunto é anjo, isso mesmo, muitos falam que preferem Hush Hush, mas eu não largo meu Daniel Grigori. Vamos conferir os quotes então!

"Mas você não se permite aceitar o que acha que pode ser a verdade."

"Então não me diga que eu não entendo só porque eu não consigo decifrar seu comportamento errático, instável, oscilante, e francamente cruel."

"Ela normalmente não se envolvia com roqueiros, mas, pensando bem, nenhum deles chegou a aproximar sua carteira da dela ou se sentara ao seu lado para depois encará-la com olhos tão verdes."

"O beijo que tanto queria não veio. Ela abriu os olhos porque nada tinha acontecido, exceto  pelo farfalhar de um galho de árvore. Daniel não estava mais lá. Ela suspirou, cabisbaixa, mas não surpresa."

"Quanto mais Cam olhava para ela, menos parecia importante ir embora. E menos Luce se sentia diminuída por Daniel a ter dispensado. Como é que um olhar de Cam conseguia fazer tudo isso?"

"Algumas coisas são mais importantes que o amor. Você não vai entender, mas precisa cnfiar em mim."

"Não estava morta, afinal, e sim salva. Por anjos."





8 comentários:

  1. Oi Mari, é realmente lindo o amor entre Luce a Daniel. Me identifico mais com essa história do que a da saga Hush Hush. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Confesso que nunca me interessei muito por essa saga e tambem não conhecia-a muito bem. Mas esses quotes são lindos. Adorei esse: "Mas você não se permite aceitar o que acha que pode ser a verdade." :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih! Eu nunca me interessei por ela, mais depois que li o primeiro fiquei viciada e decepcionada com a continuação, mas não deixa de ser uma das sagas preferidas na minha estante, beijos (:

      Excluir
  3. Minha linda eu gosto de Fallen e sou apaixonada pela maldição deles e o Cam é meu verdadeiro anjo caído, Patch tem muito o que aprender háhá.

    Beijos e não deixa de visitar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia da maldição é tansa mais é linda demais. Adoro o Cam mas prefiro o Daniel (:

      Excluir
  4. não concordo kkk prefiro Hush Hush mais gostei de Fallen e Tormenta, Paixão e Apaixonados eu não gostei e Êxtase ainda não li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mesmo de Fallen, a continuação é legal, principalmente Tormenta mas eu prefiro o cenário sombrio do primeiro livro!

      Excluir