Resenha: Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski


"Camrym Bennett é uma jovem insatisfeita com a própria vida"

Entre o Agora e o nunca é um livro do gênero de New Adult completo. Possui uma narrativa excelente e os capítulos vão se alternando entre os protagonistas Camrym e Andrew, o que é realmente bom, porque assim é possível saber a visão de cada um a respeito dos fatos que vão acontecendo e entende-los separadamente.




O livro conta a estória da Camrym Bennett que é uma menina de 20 anos, linda e loira que sofre por perder o seu namorado em um acidente de carro há um ano, na sequência o irmão vai preso por dirigir bêbado e matar uma pessoa e para piorar seus pais se separam. Podemos dizer que a vida de Camrym não é nada fácil, mas no meio disso tudo ela tem uma pessoa com quem ela pode contar, que é sua melhor amiga Natalie, uma jovem engraçada. Mas como nada a vida dela vai bem, o namorado da sua melhor amiga diz está apaixonado por ela que acaba saindo como culpada da história. Quando Camrym se cansa de tudo, ela resolve colocar seu sonho, que é viajar pelo mundo em prática, pega sua mochila e sai sem avisar ninguém para a rodoviária. E ai tudo começa a mudar.



Em uma viagem de ônibus ela conhece Andrew Parrish, um cara lindo e envolvente que assim como ela carrega dores e segredos. De maneira divertida, meio louca, mas bem criativa e desenvolvida, a autora introduz Andrew na vida de Camrym, e a viagem sem rumo dela acaba virando uma paixão irresistível. O final foi chocante, quanto eu percebi ol rumo que a estória estava tomando já comecei a chorar, não dá para imaginar o que nos aguarda até chegar nos capítulos finais. A autora consegue surpreender deixando tudo para o final, tudo mesmo. Se você pretende ler esse livro, pare tudo que está fazendo porque é impossível largá-lo



Entre o Agora e o Nunca foi escrito pela autora J.A Redmerski e publicado no Brasil pela editora Suma de Letras.







9 comentários:

  1. estou com ele aqui mais ainda não li, essa semana eu começo e ja vou comprar a continuação depois dessa resenha

    http://leitoracumpulsiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma pilha de livros aqui, espero ler a continuação nesse mês!

      Excluir
  2. Não é o meu estilo de livro HAHAHA mas gostei das fotos e da cara de mal do gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkkkk, esse é o Pierri e ele tem um humor bem negro!

      Excluir
  3. Depois dessa resenha me deu mais vontade de ler, ainda bem que estou com o livro aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa que eu senti depois de ler a sua resenha do livro 'Se eu ficar'. Obrigada Laura!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Gostei muito da resenha! ;) Acho que nunca tinha visto esse livro, a sua resenha me fez sentir vontade de ler, fiquei com curiosidade, esse livro aparenta ser muito bom, gostei do assunto do mesmo. ...
    Amei a foto do gatinho :3 <3
    bjusss...
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! Esse livro é lindo e vale muito a pena ler, tenho certeza que você vai gostar. Obrigada (:

      Excluir