Correio Literário: Fevereiro e Março


Olá leitores! Antes de começar o post, quero comunicar que a frequência dos posts diminuíram porque esse começo de ano foi uma correria, e agora estou aguardando os últimos ajustes do layout novo e do domínio. É isso mesmo gente, o Enquadrando Livros vai ficar de cara nova e eu estou ansiosa pra mostrar o resultado. Mas isso é assunto para outro post, vamos focar no nosso correio literário que está recheado de novidades.


  • Raro e Precioso -  Raine Miller
O ultimo livro da série  O Caso Blackstone composta por quatro livros, demorei mas finalmente comprei o livro, li em dois dias e achei regular, na verdade a série é super gostosa de ler, mas os quatro livros poderiam ser resumidos em dois.

  • Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn
O sétimo livro da minha série de romance histórico preferida, eu simplesmente sou apaixonada pelos  Bridgertons, até me sinto da família haha! Ganhei esse livro em um amigo secreto de páscoa, nem preciso dizer a felicidade que foi quando abri e vi que era um super desejado meu.

  • O Coração do Leão - Mia Sheridan
O segundo livro da série Signos do Amor, confesso que não estava nos meus planos continuar com essa série agora, tem muitas séries já finalizadas que ainda não li e eu queria dar prioridade a elas, mas a Loja Americanas colocou esse livro por apenas R$ 10,00 e eu não resisti. Li ele em algumas hora e adorei, nem se compara a estória do primeiro livro A Voz do Arqueiro, mas é uma leitura bem gostosa.

  • Fascinada Por Você - A. C. Meyer
O terceiro livro da série de livros nacionais After Dark, confesso que ainda não li o segundo, mas a vontade de ter essa capa linda na minha estante falou mais alto. Pretendo ler os dois em breve.
  • Lick - Kylie Scott
Falou que tem um rockstar no livro eu já fico doida pra ler, com esse não foi diferente. Eu estava fazendo uma horinha na Saraiva enquanto aguardava pra ir no cinema, e em menos de 15 minutos eu li cinco capítulos desse livro, não teve jeito, foi amor a primeira vista e eu trouxe ele pra casa. Li e simplesmente amei, já tem até resenha dele aqui no blog.


  • Inspiração - Gisele Souza
No Dia Internacional da Mulher a Editora Charme colocou toda a Loja Charme com 50% de desconto e o resultado é que gastei sem poder haha! Mas já tinha uns meses que queria esse livro nacional, aproveitei e comprei. Ainda não li mas ele vai ser o próximo da lista.

  • Taint - S. J. Jennings
Mais um resultado da promoção do Dia Internacional da Mulher, quando a editora comunicou que ia lançar esse livro no Brasil eu surtei, mas o preço dele é bem "salgado" e acabei não comprando, mas graças a promoção eu paguei um preço super bacana por ele. Muito obrigada Editora Charme <3.

  • 7 Dias com Você - Aline Sant'ana
Comprei esse livro na pré venda e ele veio com um autógrafo super carinhoso e fofo. Li o livro em três dias e que orgulho me deu da literatura nacional. É o livro mais bem escrito que já li até hoje, e as cenas eróticas são tão detalhadas e de uma forma nada vulgar. Não consigo falar com todas as palavras o que é a escrita da Aline, vocês precisam ler para me entender. Esse é o primeiro volume da série Viajando com Rockstar.

  • O Desapego Rebelde do Coração - Biança Briones
Vocês conseguem imaginar a imensidade da minha alegria quando a Saraiva anunciou que ia ter pré venda do livro autografado? É sério gente, pra quem mora em cidade do interior como eu sabe que é quase impossível conseguir autografar seus livros. Li ele bem rapidinho e o que posso dizer é que a Bianca nunca decepciona seus leitores.

  • Meu Romeu - Leisa Rayven
Sempre escutei comentários excelentes sobre esse livro, resolvi comprar porque ele estava na promoção por R$ 12,00. Acho que vou levar um tempinho para ler, mas já estou ansiosa com essa leitura.


  • Série De Repente - Susan Fox
Eu fiquei muito arrependida por não ter comprado esse box na Black Friday, lembro que ele estava por R$ 19,90 e quando fui olhar pra comprar fora da promoção ele estava R$ 59,90. Mas parece que a Submarino atendeu minhas preces e eu paguei apenas R$ 19,90 com frete grátis. O box é composto pelos quatro livros da série, eles são edições econômicas mas nem importei muito pois o preço estava bem em conta e essa caixa está linda demais.

  • Box Steve Jobs - Editora Leya
O box é comporto por dois livros, Inovação - A Arte de Steve Jobs e Faça como Steve Jobs - Realiza Apresentações Incríveis em Qualquer Situaçãos, ambos do autor Carmine Gallo. Eu juro que estava apenas passeando pela Saraiva quando vi esse box por R$ 29,90 e fiz esse pequeno investimento para a minha monografia. 

Foi isso gente, eu sei que o post ficou grande porque deixei acumular dois meses, mas juro que mês que vem eu volto com tadas as novidades de abril. Muito obrigada por chegarem até aqui e um beijo para cada um de vocês! 









5 comentários:

  1. Quanta coisa mulher. Você sabe que não gosto de livros com rock star, mas o restante eu curti. Tem muito ai que ainda não li mas quero esperar umas promoções e doações.

    ResponderExcluir
  2. Correio bom é assim, recheado de coisa boa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que correio literário perfeito hein? SONHO. Mas você já levou todo meu dinheiro com apromoção da CHARME

    ResponderExcluir
  4. Alguns desses já estão na minha lista de desejados no skoob, rs, e outros pintou o interesse ... aushd
    sÓ uma pergunta insdiscreta Mari, onde você guarda tanto livro?

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros. E fotos lindas.

    chanelsonhomeu.tumblr.com

    ResponderExcluir