TAG: Crush Literário


Olá leitores! Sei que já faz um tempinho que não respondo nenhuma TAG, mas confesso que ultimamente nenhuma me animava a responder, até que eu vi a TAG Crush Literário no canal da Thays M. de Lima, achei bem divertida. Se preparem para conhecer mais um pouco dos meus meninos literários.

 1- "É oficial: fui 100% ignorado pelo crush. Podem me dar meu certificado de trouxa." - Sua maior decepção literária.



Não posso afirmar que foi minha maior decepção literária, mas eu esperei bastante desse livro e do personagem Bernardo, no primeiro livro da série, ele me pareceu bem interessante e eu fiquei muito ansiosa por um livro só dele, e quando li O Descompasso Infinito do Coração, eu achei ele chato, bobo e meio "paspalho". 







2- "Foto do crush como wallpaper do celular: Quem nunca?!" - Livro que tem o modelo mais bonito na capa.


Só de olhar essa capa o meu coração ficou destruído. E confesso que depois da leitura, o lutador Nico Hunter não deixou um pedaço inteiro do meu coração. Mas agora falando bem sério, o modelo da capa além de ter um corpo belo, é cheio de tatuagens lindas.








 3- "Tava indo tão bem com o crush, mas aí ele fez um comentário machista. Tadinho." - Livro com um personagem babaca.


Que eu me lembre, nunca li um livro com um personagem machista, mas posso afirmar que o Bennet de Cretino Irresistível é bem babaca. Mas eu sou apaixonada por esse cretino.









 4- "Olha onde cheguei, brigando por causa de crush" - Livro ou autor que alguns não gostam e você defende passionalmente.



Rush Finlay ganhou meu coração quando li a sinopse do livro Paixão Sem Limites, o primeiro da série Sem Limites. Eu tinha uma conhecida na faculdade que falava mal dele, mas eu sempre defendi a minha paixão, e se precisar eu entro no tapa por ele haha!







5- "A sua noite já está ruim, dai tudo que você precisa saber é que o seu crush vai transar hoje... turma não tem noção mesmo, não preciso saber disso" - Livro com ótimas descrições dos acontecimentos.



7 Dias com Você é o melhor livro que eu li nesse ano, e o melhor erótico que eu já, e acho que só outro livro da autora pra tirar o lugar dele. A escrita da Aline é incrível, tudo muito bem detalhado e nada vulgar.







 6- "Fui curtir uma foto antiga do crush pra ele se tocar que to STALKING, mas percebi que já tinha curtido tudo. Não sei lidar." - Autor que você já leu todos, ou a maioria dos livros publicados.


Não tem jeito, sou encantada pela escrita da Abbi Glinnes, posso afirmar que tudo que essa mulher escrever eu quero ler.

7- "Você vê que o nível tá critico quando tu procura o nome do crush na busca do twitter mesmo sabendo que ele não tem twitter" - Livro que você está ansioso pelo lançamento.



Nos dois primeiros livros da série Na Companhia de Assassinos, conhecemos Fredrik, e agora ele vai ser o protagonista do terceiro livro. O Cisne e o Chacal já está em pré-venda, e eu estou roendo as unhas de ansiedade pra conhecer melhor esse crush.







8- "O pior de mandar mensagem bêbado pro crush é que ele responde e NÃO TEM ASSUNTO" - Livro que você comprou por impulso e ainda não leu.


Passei os olhos na minha estante e fiz mais ou menos uma conta, e aproximadamente tenho 89 livros ainda não lidos aqui. Bateu até um desespero agora haha. Mas escolhi o livro Inspiração para esse crush. Eu estava super afim de ler e a editora colocou o livro com 50% de desconto no dia da Mulher, eu não resisti e comprei, mas até hoje não tive tempo de ler.







9- "O que a gente faz quando o crush corresponde? Nunca cheguei nessa fase do jogo e estou perdido!" - Livro que excedeu as expectativas que já eram altas.


Eu estava com muitas expectativas para conhecer o irmão mais velho Maddox. Eu odiei ele no livro Bela Distração, mas depois me bateu uma peninha dele e eu queria de todo jeito saber como ele estava lidando com toda a situação que ocorreu no livro um. Quando terminei Bela Redenção, eu não conseguia falar nada sobre o livro por um bom tempo, eu só sentia, e foi incrível a leitura.






10- "E quando até ler crush te dá preguiça?" - Livro que você tem há muito tempo e ainda não leu.



Infelizmente eu assisti o filme antes de ler, e agora morro de preguiça só de olhar pra esse livro. Eu até tenho curiosidade pra saber se é melhor que eu o filme, mas já sei a história, e a animação é zero pra iniciar a leitura.








Espero que vocês tenham gostado de conhecer meus crushes literários, e sintam-se a vontade pra responder a TAG.


4 comentários:

  1. Oi Mari!

    Amei a tag. Será que posso responder no Tumblr? Estou pensando.

    chanelsonhomeu.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é maravilhosa, afinal, quem nunca teve seus crush né? Eu tenho vários. Gostei das suas respostas.

    ResponderExcluir
  3. Minha experiência com prometo falhar foi horrível, eu terminei o livro dando raças a deus, não aguentava mais. Estou doida pra ler 7 Dias com Você, uma resenha cairia bem.

    thaisleueindicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. enquanto eu lia suas respostas eu ia pensando nas minhas
    mulher teus crush são praticamente os mesmo meus HAHAHA.

    ResponderExcluir