Resenha: Não Tranque a Porta - Amanda Ághata Costa

"Lorena sabia que alguns príncipes não valiam o suficiente para tê-la diante de um alter bem decorado, professando juras de amor, mas haviam aqueles que eram bons o bastante para tomá-la em uma cama desarrumada, e justamente por esses homens que ela sentia grande atração." 


"Não Tranque a Porta" é um conto escrito pela Amanda Ághata Costa, a autora de A Escolhida (resenha aqui). No conto, vamos acompanhar uma cena de um romance histórico com uma pegada bem sensual.

Em "Não Tranque a Porta" vamos conhecer Lorena, uma princesa bem diferente dos romances que estamos acostumados a ler. Ela não liga para os julgamentos alheios, tudo que ela quer, é aproveitar sua vida sexual ao máximo, sem seguir as regras de etiqueta impostas.

Do outro lado da história, vamos conhecer Max, um príncipe e melhor amigo do irmão da Lorena. Max é praticamente considerado da família e está sempre presente no castelo, isso faz com que suas aventuras sexuais com Lorena sejam constantes.

Maz e Lorena usam um ao outro para obter prazer, mas durante a leitura deu para perceber que existe algo a mais entre eles, mas nem eles descobriram ainda. Seus encontros são sempre as escondidas, pois ninguém pode ver Max na cama da Lorena.

Em "Não Tranque a Porta", vamos companhar uma das aventuras sexuais dos nossos protagonistas. É uma leitura bem rápida e muito gostosa de ser lida, só tem um único problema, são apenas quatro páginas, e eu não queria que acabasse, fiquei muito curiosa para conhecer os personagens mais a fundo. Vou torcer para a Amanda criar um livro desse conto, porque merece e tem muito potencial.

O conto é narrado em terceira pessoa, e eu achei emprisionante como a Amanda conseguiu expressar tantos sentimentos em poucas páginas.Os diálogos são bem elaborados e mostram um ar de maturidade dos personagens. E essa capa? Eu achei linda demais, a modelo combina direitinho fisicamente com Lorena, e o título em azul junto com as fontes usadas, deram uma sensação de leveza, a mesma que eu senti durante a leitura.

E agora vem a melhor notícia, "Não Tranque a Porta"está disponível no Wattpad, é só clicar aqui para conhecer a Lorena e o Max.


4 comentários:

  1. Oi Mari!
    Só de ler sua resenha eu fiquei com vontade de ler um livro completo.
    Amo romances históricos, vamos torcer para sair um livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro contos, vou correndo lá pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Mari, sua linda! Que bom que gostou do conto! O Max e a Lorena tem um lugarzinho especial no meu coração e eu tô doida pra escrever o romance deles em breve <3 Obrigada pela resenha! Beijos.

    ResponderExcluir