Correio Literário de Fevereiro - 2018


Mais um Correio Literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei no mês de fevereiro. Foram apenas sete livros, mas teve muitos brindes legais. Já vou avisando que os novos exemplares da estante são incríveis e estou apaixonada por eles.


  • Livros da Colleen Hoover

Quem aí também não resiste aos livros da CoHo? Sou fã do trabalho da autora, e quando a Galera Record anunciou a pré-venda de "É Assim Que Acaba" junto com pôster e marcador, eu sabia que teria que comprar. Aproveitei uma promoção na Saraiva e comprei junto Confesse. Paguei no dois livros R$49,90 com o frete incluso. E já tem resenha de "É Assim Que Acaba" aqui no blog.

  • Livros da Editora Arqueiro


Aproveitando a promoção da Saraiva, eu também comprei esses dois amorzinhos. Sou muito fã da Julia Quinn e da Abbi Glines, e paguei apenas R$ 34,90 nos dois. Eu já li o primeiro livro da duologia Agentes da Coroa e amei, por isso, estou super ansiosa para ler "Como se Casar Com Um Marquês". E "Sem Fôlego" foi minha primeira leitura do mês, e como eu gostei a leitura, já tem até resenha dele aqui no blog.

  • Pacote da Editora Charme

A Editora Charme se supera a cada lançamento. Deste mês chegou o livro "Felicidade Desejada", junto com marcador e máscara de dormir, que já usei algumas noites, mas confesso que guardei com medo dela estragar. Ainda não li o livro, mas já coloquei na minha listinha de leituras urgentes.

  • Presentes



E em fevereiro eu ganhei os livros "Só Depende de Mim" e " O Último dos Canalhas" de uma amiga que conheci no instagram. Eu já li os primeiros de cada série, e gostei bastante e estava doida pelas continuações, mas acabei caindo no comodismo e não comprei. Fiquei super feliz quando abri o pacote e vi esses dos bebês.

  • Kit da autora parceira Jas Silva

A jas Silva sempre arrasa nos pacotinhos, e dessa vez não foi diferente. Para começar o ano bem, ela enviou esses marcadores lindos com calendário atrás, além de um recadinho cheio de amor. Estou usando os marcadores direto, não consigo desgrudar deles.

E este foi nosso Correio Literário de fevereiro! Não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, e até o próximo mês. 


2 comentários:

  1. Oi Mari,
    as vezes fico mais feliz com os brindes do que com os livros em si!
    Gosto muito das história da Colleen,
    mas nunca consigo pegar uma promoção boa igual essa.
    As fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler é assim que acaba e sem fôlego, por mais que falem mal do novo livro da abbi quero tirar minhas conclusões. Não leio romance histórico mas acompanho as resenhas.

    ResponderExcluir