Você conhece a série Os Bridgertons?


Os Bridgertons é uma série da autora Julia Quinn, do gênero Romances Históricos. Essa série é composta por 8 livros, sendo que cada um contará a estória de um dos irmão Bridgertons. Os livros são narrados em terceira pessoa, com a visão dos dois personagens principais de cada obra.
Nos livros temos uma família do século XIX formada por oito irmãos e uma mãe viúva, que sonha em ver todos os filhos casados e felizes. Para entender melhor essa família , vamos conferir sua árvore genealógica.


Não sei se vocês repararam, mas a mãe, Violet, deu os nomes aos filhos de acordo com a ordem alfabética. Além da família Bridgertons, temos a presença de pequenos textos de Lady Whistledown, que inicia cada capítulo com uma critica engraçada da sociedade Londrina. Ela é uma pessoa que se esconde atrás do anonimato, escrevendo um pequeno jornal chamado As Crônicas de Lady Whistledown, e ninguém escapa das suas alfinetadas, incluindo os Bridgertons.
A editora responsável por trazer esses livros para o Brasil é a Arqueiro, e como até o momento foram publicados apenas os quatro primeiro livros aqui, vou apresentá-los de forma rápida e espero que em breve eu possa falar sobre os quatro últimos livros.

O Duque e eu
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. E para isso ele precisa de um plano, e é onde entra Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Ela sonha em se casar e ter filhos, mas todos os homens que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. Então Simon tem a ideia de fingir que a corteja, pois assim, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter atrativos. À medida que a farsa dos dois se desenrola, fica cada vez mais difícil  para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse libertino que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida, uma família 





O Visconde Que Me Amava
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão loucas para encontrar um marido adequado para suas filhas. O solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde libertino é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.




Um Perfeito Cavalheiro
Um Perfeito Cavalheiro é uma deliciosa releitura de Cinderela. Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. 
Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict, com a correria ela acaba deixando uma luva com o símbolo da família de seu pai nas mãos de Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa na casa de Shopie, sua madrasta liga os pontos e se dá conta de que ela foi ao baile escondida e com raiva, manda a pobre menina embora. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível, pois ela não quer que seus filhos passem pelo que ela passou sendo que todos seriam bastardos, assim como ela. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver esse amor


Os Segredos de Colin Bridgerton


Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Collin vive viajando pelo exterior, e quando ele retorna de uma dessas viagens, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado, de uma beleza incomum. Com 28 anos ela é considerada uma solteirona pela sociedade. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. 




Julia Quinn mantém em todos os livros da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis. E sem contar que os diálogos são as partes mais legais dos livros. 

Ficou com vontade de ler? Venha se aventurar nos Romances Históricos junto com a família Bridgerton.



Resenha: Tentação Sem Limites, Abbi Glines


"Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará."

Com narração em terceira pessoa e capítulos intercalados por duas pessoas diferentes, Tentação Sem Limites é o segundo volume da série Sem Limites. Se você ainda não conhece Rush e Blairr, confira a resenha do primeiro volume Paixão Sem Limites.





























Após Blaire descobrir o terrível segredo que Rush escondeu dela praticamente no primeiro livro todo, ela sente que jamais será capaz de perdoá-lo e por isso ela decide voltar para sua cidade natal e recomeçar sozinha. Porém isso não vai ser tão fácil como ela imaginou e quando ela recebe a visita da sua amiga Bethy que faz uma proposta para vim morar com ela em Rosemary, Blaire vê uma oportunidade para as coisas melhorarem. O problema é que ela não quer voltar para Rosemary  e ter que conviver com Rush, principalmente agora que ela "carrega" um segredo com ela.
Blaire não faz ideia de como sua partida afetou Rush, ele vive trancado dentro de casa e sem conviver com ninguém. Blaire decide que o melhor para ela é voltar para Rosemary e tentar manter distancia de Rush, que quando à vê ele mal consegue conter a sua felicidade. E ai começa a busca de Rush pela confiança de Blair.



Na sequencia de Paixão Sem Limites a autora mantém a escrita agradável e os fatos se desenrolam de maneira ágil, o que na minha opinião contribui para a estória não ficar chata. Nesse livro eu consegui entrar de vez no mundo de Rush Finlay e confesso que teve uma momento do livro que me fez querer estrangulá-lo por uns 3 segundos e ai percebi que ele era um personagem representando alguém no mundo real, todo mundo erra e em algum momento é irritante. Entre esse confronto com Rush, aparece o Woods que se torna um verdadeiro amigo pra Blaire e a ajuda quando precisa. Eu sou suspeita para falar dos livros da Abbi Glines, porque amo essa autora e amo seus livros. Tudo que um New Adult precisa ter você encontra nos livros dela.



Tentação Sem limites foi publicado no Brasil pela editora Arqueiro.



Cinema: Olá Setembro!


Olá leitores! Setembro chegou e junto com ele tem muitas novidades do cinema. O Tire-me do Tédio montou uma lista com as estreias do mês. Qual deles você vai assistir?

Se Eu Ficar


Baseado do livro do mesmo nome da autora Gayle Forman, na história Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Maze Runner



Maze Runner também é uma adaptação de um livro do mesmo nome escrito por James Dashner, Na história, Thomas(Dylan O’Brien) tem sua memória apagada e é preso em uma comunidade dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento.

Anjos da Lei 2

Os oficiais Schmidt e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Mesmo Se Nada Der  Certo

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar ao local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor, certo de que ela pode se tornar uma estrela. A partir daí a vida dessa simples cantora muda totalmente.

Rio, Eu Te Amo

O filme reúne dez curtas de diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa. Impossível não se apaixonar ainda mais pelo Rio.

Hércules

O semideus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

3 Dias Para Matar



Um antigo agente secreto está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para encontrá-la, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um último trabalho.

Uma Noite de Crime: Anarquia 

Na sequência de “Uma Noite de Crime”, filme que bombou no ano passado, um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.

Sin City: A Dama Fatal


Continuação do filme de 2005, Sin City traz de volta personagens do primeiro longa e alguns novos. Eva Green, Lady Gaga, Jessica Alba, Joseph Gordon-Levit, Bruce Willis  e Jamie Chung estao no elenco do filme.




Quotes: Fallen, , Lauren Kate


Olá leitores! Os quotes dessa vez são do Livro Fallen da autora Lauren Kate. Pra quem não sabe a Saga Fallen é a minha saga favorita quando o assunto é anjo, isso mesmo, muitos falam que preferem Hush Hush, mas eu não largo meu Daniel Grigori. Vamos conferir os quotes então!

"Mas você não se permite aceitar o que acha que pode ser a verdade."

"Então não me diga que eu não entendo só porque eu não consigo decifrar seu comportamento errático, instável, oscilante, e francamente cruel."

"Ela normalmente não se envolvia com roqueiros, mas, pensando bem, nenhum deles chegou a aproximar sua carteira da dela ou se sentara ao seu lado para depois encará-la com olhos tão verdes."

"O beijo que tanto queria não veio. Ela abriu os olhos porque nada tinha acontecido, exceto  pelo farfalhar de um galho de árvore. Daniel não estava mais lá. Ela suspirou, cabisbaixa, mas não surpresa."

"Quanto mais Cam olhava para ela, menos parecia importante ir embora. E menos Luce se sentia diminuída por Daniel a ter dispensado. Como é que um olhar de Cam conseguia fazer tudo isso?"

"Algumas coisas são mais importantes que o amor. Você não vai entender, mas precisa cnfiar em mim."

"Não estava morta, afinal, e sim salva. Por anjos."





Resenha: Poseidon, Anna Banks


"Um encontro improvável entre um príncipe do fundo do mar e uma garota em férias na praia.
Uma forte conexão os une, muito além dos olhos cor de violeta que ambos possuem."

Com capítulos intercalados por duas pessoas diferentes e narrado em primeira e terceira pessoa, Poseidon é o primeiro livro (e o único publicado no Brasil até agora) da série O Legado de Syrena, recomendo para leitores que gostam de romance, mistério, mitologia e humor.


O livo irá contar a estória de um mundo habitado por humanos e por Syrenas (que conhecemos como sereias). Em Poseidon conhecemos Emma, uma garota de 18 anos com a aparência um tanto incomum, cabelos brancos, pele clara e olhos violetas. Ela vive com a mãe e perdeu o pai quando era criança, e tem uma melhor amiga que sempre pode contar nos momentos difíceis, Chloe.

A estória começa quando Emma e Chloe resolvem passar as férias na praia, lá ela caba conhecendo Galen e Rayna, que compartilham os mesmos olhos violetas, cabelos brancos e peles clara. No mesmo dia Emma perde a amiga em um ataque de tubarão. E quando Emma retorna das férias adivinha quem ela encontra estudando na sua escola? Galen.


Galen é o príncipe do reino de tritão. Conforme a estória vai se desenvolvendo, conhecemos melhor os dois reinos apresentados nos livros, o Reino de Tritão e o de Poseidon, que vivem uma inimizade há décadas. Os Syrenas vivem sovre rígidas leis e com uma cultura própria. Como embaixador da terra, Gale encontra várias dificuldades, pois eles não conhecem a nossa cultura e odeiam humanos. Mas esse ódio muda quando ele passa a ter contato com Emma.


O mas legal de Poseidon, é que mesmo ele sendo um livro sobrenatural, ele possui explicações para o caso da Emma. E o melhor foi o final, que foi surpreendente. Durante o livro, todas as pistas estavam lá, mas era quase impossível o leitor desvendar o mistério.

Poseidon foi escrito pela autora Anna Banks e publicado no Brasil pela editora Novo Conceito.





Tag - Doenças Literárias



Olá Leitores!
Hoje vou responder a tag doenças literárias criada pela Sarawithn e traduzida pela Gui Fernandes. A tag consiste em escolher um livro para cada doença junto com uma justificativa. Achei ela bem criativa e divertida. Agora vamos lá.

1- Diabetes: Um livro muito doce.


Lola e o Garoto da Casa ao Lado da autora Stephanie Perkins é o livro mais doce que já li mas de uma forma positiva. Ele é um dos meus romances favoritos , para quem deseja aumentar a glicose, ele é uma boa alternativa.

2 - Catapora: Um livro que você leu e não lerá de novo


Levei uns três meses para ler esse livro, Cinquenta Tons de Cinza da autora E J James tem uma narrativa lenta e a cada capítulo me deixava exausta. 

3 - Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado da autora Beth Fantaskey é o queridinho da minha estante. Sempre que estou com tédio naquele finalzinho de domingo pego ele para ler.

4 - Gripe: Um livro que se espalhou como vírus

Não precisei pensar duas vezes. Mesmo que você não tenha lido, você já ouviu falar alguma coisa sobre esse livro. A Culpa é das Estrelas do autor John Green.

5 - Asma: Um livro que tirou seu fôlego

Belo Desastre da autora Jamie McGuire foi o primeiro New Adult que eu li, e ele me tirou o fôlego da primeira à última página.

6 - Insônia: Um livro que te tirou o sono

Paixão Sem Limites da autora Abbi Glines é daqueles livros que você não consegue largar enquanto não termina. Fui dormir ás 4 horas da manhã porque não conseguia largá-lo.

7 - Amnésia: Um livro que você não se lembra muito bem 

O quinto livro de Diários do Vampiro, Anoitecer da autora L.J Smith, já faz um tempinho que eu li e simplesmente não lembro de nada.

8 - Mal Nutrição: Um livro que faltou conteúdo para reflexão 


Esse tópico foi difícil, passei bastante tempo procurando um livro que se encaixasse aqui. No Limte da Atração da autora Katie McGarry, adorei um livro mas no final eu senti falta de alguma coisa que não sei explicar.

9 - Doenças de Viagem: Um livro que leva para outra época/mundo/lugar

O Duque e Eu da autora Julia Quinn, desde quando peguei o livro e fiquei olhando para capa me senti no ano de 1813, e foi assim durante toda a leitura. Os diálogos bem construídos também foram responsáveis para a minha viagem no tempo.

Então é isso leitores, essas foram as minhas doenças literárias. 






Quotes: Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins



Olá leitores! Hoje vim trazer para vocês os quotes do livro Anna e o Beijo Francês da autora Stephanie Perkins. Se preparem, pois é cada um mais lindo que o outro, vamos conferir os quotes então.

"Quem manda os filhos para um internato? É tão Hogwarts. Só que no meu não tem feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de voo." Página 8

"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?" Página 195

"Como posso ter sido tão estúpida? Como posso ter acreditado, por um momento, que não estava apaixonada por ele?" Página 198

"O que posso fazer? Estou apaixonada pelo meu melhor amigo." Página 202

"Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas tem tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?" Página 206

"-Anna. Ele está sempre pegando no seu pé. É a clássica síndrome-do-garoto-correndo-atrás-da-garota. E, quando qualquer outra pessoa faz isso, ele sempre fica do seu lado e diz para irem se danar." Página 219

"-Você pode, por favor, dizer que me ama? Estou morrendo aqui." Página 286

" Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa." Página 286


Resenha: Paixão Sem Limites, Abbi Glines


"Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela."

Com narração em primeira pessoa, Paixão sem limites é o primeiro livro da trilogia sem limites, é tudo que um leitor de New Adult procura.



Paixão sem Limites irá contar a estória de Blaire Wynn, uma garota de 19 anos de origem simples que teve que largar tudo para cuidar da mãe com câncer, isso sozinha pois seu pai as abandonou depois que a irmã gêmea de Blaire morreu em um terrível acidente.

Depois da morte da mãe ela se vê sozinha e incapaz de arcar com as dívidas, sua única solução foi pedir ajuda ao seu pai que aceita abrigá-la na cidade de Rosemary até que ela consiga um emprego e mude de lá. Ao chegar ela dá de cara com uma mansão à beira-mar onde estava acontecendo uma festa e é recebida por Grant, até então um cara desconhecido, e conforme vão conversando ele diz ser irmão do dono da casa Rush Finlay. Isso acaba deixando ela confusa, afinal Blaire pensava que ficaria na casa do pai.


Ao entrar na casa, Blaire percebe que ali definitivamente não é o seu lugar e descobre que seu pai viajou com a esposa e a deixou nos cuidados de Rush, um badboy, mulherengo, tatuado, rico e filho de um astro do rock, e o pior, ele dá a entender que não a quer ali. Ela não liga para luxos e tudo que ela mais quer é sua antiga vida de volta, com isso ela se contenta em ficar com o quarto de empregada.

Apesar de Blaire se fazer de durona, fica perceptível para Rush que ela é bem ingênua e ele tenta ao máximo se afastar dela, mais com a convivência é impossível negar a paixão entre eles. Como nada parece dá certo na vida de dela, desde o começo do livro percebemos que Rush guarda um segredo que pode mudar suas vidas.


Abby Glines me surpreendeu com esse livro, depois que li o primeiro capítulo não consegui largá-lo mais, e foi impossível não se apaixonar por Rush Finlay, que se mostrou um cara perfeito em meio a suas imperfeições. O livro tem todos os aspectos necessários para uma boa leitura, personagens bem construídos e a escrita da autora é perfeita e viciante.



Paixão sem limites foi publicado no Brasil pela editora Arqueiro.



Top 5 : Minhas Capas Favoritas

Olá leitores!

Hoje eu vim aqui mostrar as capas favoritas da minha estante, foi bem difícil selecionar apenas 5, mas tentei ser justa. Como todo leitor eu confesso que muitas vezes acabo me deixando levar por elas e acredito que boa parte das vendas são por responsabilidade delas. Vamos conferir então meu top 5.

5- Belle da autora Lesley Pearse


Essa capa me cativou logo de cara, Belle é um livro com uma carga emocional impressionante e acho que nunca conseguirei expressar tudo que eu senti ao ler o livro. Em alguns pontos da estória eu fechava o livro e ficava observando a garota na capa, em determinadas situações eu via uma garota triste e em outras uma garota que carregava no olhar esperança de que tudo ia melhorar. A fonte e a cor do título combinam perfeitamente com a história e a frase que acompanha a capa 'É preciso coragem para perder a inocência'.

4- Lola e o Garoto da Casa ao Lado da autora Stephanie Perkins


Essa é uma capa que eu nunca canso de olhar e esse livro então, se eu não tivesse uma lista enorme para ler eu já teria lido ele infinitas vezes. Na capa temos os personagens principais Lola e Cricket que retratam exatamente o que é descrito no livro, as cores usadas combinam perfeitamente e essa fonte usada no título é linda.

3- O Duque e Eu da autora Julia Quinn


O Duque e Eu é o primeiro livro de uma série de romances históricos chamada Os Bridgertons, depois desse livro o gênero ganhou mais força na minha estante. Parece clichê? Sim, mas a forma que a autora explora a estória e os diálogos faz tudo funcionar perfeitamente. Gente e que capa linda, as fotografias e os pontos gráficos te levam de cara para o ano de 1813, que é o ano em que se passa a estória.

2- Silêncio da autora Becca Fitzpatrick


Silêncio é o terceiro livro da saga Hush Hush e é o meu preferido, acho que eu não preciso falar muito sobre a capa, basta olhá-la para entender  o que ela está fazendo em segundo lugar no meu top 5, a imagem de Patch e Nora ( personagens principais da saga) é simplesmente perfeita, o mar agitado no fundo e tudo preto e branco deixa a capa com um ar sombrio.

1- Série A Seleção da autora Kiera Cass


Leitores me desculpem, mas simplesmente não dá para escolher só uma capa dessa série. A Seleção é uma saga gostosinha, fofa e que tem umas partes que te faz sentir vontade de bater nos personagens em determinados momentos. Nas capas temos a protagonista America e cada cor do vestido representa o que está acontecendo na sua vida. Os vestidos elegantes e as fotos tiradas em um quarto espelhado deixam as capas com um ar encantador, e o auto relevo dos títulos e das coroas dão um toque especial para as capas.

E então, de qual capa você mais gostou? 






Resenha: Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski


"Camrym Bennett é uma jovem insatisfeita com a própria vida"

Entre o Agora e o nunca é um livro do gênero de New Adult completo. Possui uma narrativa excelente e os capítulos vão se alternando entre os protagonistas Camrym e Andrew, o que é realmente bom, porque assim é possível saber a visão de cada um a respeito dos fatos que vão acontecendo e entende-los separadamente.




O livro conta a estória da Camrym Bennett que é uma menina de 20 anos, linda e loira que sofre por perder o seu namorado em um acidente de carro há um ano, na sequência o irmão vai preso por dirigir bêbado e matar uma pessoa e para piorar seus pais se separam. Podemos dizer que a vida de Camrym não é nada fácil, mas no meio disso tudo ela tem uma pessoa com quem ela pode contar, que é sua melhor amiga Natalie, uma jovem engraçada. Mas como nada a vida dela vai bem, o namorado da sua melhor amiga diz está apaixonado por ela que acaba saindo como culpada da história. Quando Camrym se cansa de tudo, ela resolve colocar seu sonho, que é viajar pelo mundo em prática, pega sua mochila e sai sem avisar ninguém para a rodoviária. E ai tudo começa a mudar.



Em uma viagem de ônibus ela conhece Andrew Parrish, um cara lindo e envolvente que assim como ela carrega dores e segredos. De maneira divertida, meio louca, mas bem criativa e desenvolvida, a autora introduz Andrew na vida de Camrym, e a viagem sem rumo dela acaba virando uma paixão irresistível. O final foi chocante, quanto eu percebi ol rumo que a estória estava tomando já comecei a chorar, não dá para imaginar o que nos aguarda até chegar nos capítulos finais. A autora consegue surpreender deixando tudo para o final, tudo mesmo. Se você pretende ler esse livro, pare tudo que está fazendo porque é impossível largá-lo



Entre o Agora e o Nunca foi escrito pela autora J.A Redmerski e publicado no Brasil pela editora Suma de Letras.







Bem vindos!

Agora é oficial, o blog tire-medotedio está no ar!
Olá leitores, eu sou a Mariana Ornelas e lembro como se fosse ontem quando criei meu primeiro blog e a felicidade de ter um cantinho com a minha cara e para compartilhar coisas do meu gosto com os leitores, agora 5 anos depois estou criando o tire-medotedio para reunir leitores de todos os gostos e amantes do cinema. Em algumas horas teremos nosso post de inauguração, aguardem.