Correio Literário de Agosto


Olá leitores!

Mais um correio literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei no mês de julho. Já vou avisando que os novos exemplares da estante são incríveis e estou doida para ler todos.




  • O Amor nos Tempos de #Likes - Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni, Pedro Pereira 
Eu confesso que não tinha interesse nesse livro quando foi lançado, mas depois de ler muitas resenhas positivas, eu não resisti e comprei, e o melhor, eu paguei apenas R$ 18,00 reais já com frete incluso na Saraiva. O livro foi escrito por quatro booktubers, que se inspiraram em três histórias da literatura (Orgulho e Preconceito, Dom Casmurro e Romeu e Julieta) e criam contos românticos na era digital.

  • Livro de Marcar Livros  - ORG: Increasy
Eu já tinha visto várias fotos fofas desse livro, e sempre achei que seria ótimo ter um na minha estante, mas como a lista de comprar só aumenta, eu dava prioridade para outros livros, mas um amigo muito querido me deu o Livro de Marcar Livros  de presente, e eu estou apaixonada por ele, todo dia eu anoto uma coisinha nova. Para quem não sabe, Livro de Marcar Livros  é uma agenda de leituras, ele é um livro interativo, cheio de listas sobre os livros que você já leu e tem vontade de ler, e o melhor, ele também te propõe vários desafios literários legais.

  • A Garota do Calendário Junho e Maio
Outro presentinho legal que ganhei esse mês, já li os três primeiros livros da série e estou doida para saber o que vai acontecer com a personagem principal nos outros livros.  E a Verus Editora me mandou dois caderninhos e uma caneca linda da série A Garota do Calendário.




  • Irresistível e Magnífico - M. S. Fayes
Comprei os dois livros da Trilogia da Lei direto com a autora, e ela autografou eles e mandou marcadores. Eu já li Absoluto, o primeiro livro da trilogia, e semana que vem sai resenha dele aqui no blog.

  • Zane - Patrícia Rossi
Imagina minha felicidade quando chega um pacote da minha editora preferida? Não escondo de ninguém que amo os livros da Charme, e o Zane era um super esperado meu, e ele veio autografado. Já estou devorando ele, e daqui uns dias sai resenha dele aqui no blog.

  • Obsidiana - Jennifer L. Armentrout 
Desde quando a Editora Valentina lançou esse livro, eu fiquei curiosa para ler. Eu nunca li nenhuma história com alienígena, e isso me deixa mais ansiosa ainda para ler. E detalhe, eu paguei apenas R$14,00 reais nele em uma promoção na Saraiva.


  • The Kiss of Deception - Mary E. Pearson
Eu estou cada vez mais apaixonada pelas edições da DarkSide Books. Todo mundo fala bem desse livro, mas ainda não tinha comprado porque ele é bem carinho, acontece que quando estava comprando o quarto livro da série Homens Marcados, ele estava apenas R$ 22,00 reais, claro que eu aproveitei esse preço e comprei.

  • Notas Quentes, Armas da Sedução, Chamas do Passado - Jay Crownover
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu estou apaixonada por essa série, ganhei o segundo e terceiro livro, e o quarto eu comprei por R$ 18,00 reais.

     E este foi nosso Correio Literário de agosto, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e até o próximo mês.


    5 comentários:

    1. Mulher quanto livro tem ai!
      Eu quero todos, inclusive a série Homens Marcados, você está me matando de vontade de ler ela. E essa caneca da Garota do Calendário? Pode doar que eu aceito.

      ResponderExcluir
    2. Olá Mari. Adorei seus livros novos, e leia The Kiss of Deception AGORA! Ele é muito bom. Eu pedi de presente um Livro de Marcar Livros e quero muito ler O Amor nos Tempos de #Likes.

      ResponderExcluir
    3. Olá Mari. Adorei seus livros novos, e leia The Kiss of Deception AGORA! Ele é muito bom. Eu pedi de presente um Livro de Marcar Livros e quero muito ler O Amor nos Tempos de #Likes.

      ResponderExcluir
    4. Oi Mariana!
      Só tem livros bons nesse post. Quero ler muitos mas o dinheiro não ajuda. Boa leitura.

      thaisleueindicou.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. The Kiss of Deception é lindo Mari <3
      Ja coloquei ele de meta de leitura até final do ano
      Amei todos. Beijinhos Mari Atmosfera

      ResponderExcluir