Correio Literário de Novembro


Olá leitores!

Mais um Correio Literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei no mês de novembro. Foram apenas dez livros no total, mas todos eram super desejados. Eu queria ter comprado muitos livros na Black Friday, mas não achei promoções boas, mas mesmo assim comprei uns nacionais que eu queria, mas ainda não chegaram. Já vou avisando que os novos exemplares da estante são incríveis e estou apaixonada por eles.


  • Simplesmente Você - Cissa Prado
Essa é a minha leitura atual, desde quando a Editora Charme lançou o livro, eu me interessei, mas estava sempre esperando uma promoção boa e na hora da compra eu acabava desistindo. Finalmente estou com ele na estante, e estou amando a leitura. E a boa notícia é que Simplesmente Você é da nossa autora parceria Cissa Prado, e em breve sai resenha dele aqui no blog.

  • Felicidade Temporária - B.J. Harvey
Eu confesso que nunca tinha lido a sinopse desse livro, mas eu comecei a procurar romances eróticos que fugissem da mesmice e me indicaram Felicidade Temporária, li algumas resenhas e me interessei. Ele já está separadinho para me acompanhar na viagem de final de ano.

  • Em Um Instante Tudo Pode Mudar e Doce Imperfeição - L.M Gomes
Os dois livros fazem parte da série Irmãos Castro, quando eu li uma resenha de Em Um Instante Tudo Pode Mudar, eu fiquei louca para ler o livro, mas acabei esquecendo de comprar, mas neste ano eu comprei ele em agosto, junto com a pré - venda de Doce Imperfeição, como estava demorando muito a chegar, eu entrei em contato com a Qualis Editora, e descobri que meus livros tinham sido roubados, fiquei bem triste, mas a editora enviou outros livros.


  • Boa Noite - Pam Gonçalves 
Eu já admirava o trabalho da Pam como booktuber, e agora eu virei fã dela como autora. Eu li esse livro em apenas dois dias, amei a história e a forma como a autora abordou temas que ficam escondidos nos corredores das faculdades. E o melhor, ele está autografado pela Pam, eu participei de um bate-papo literário com ela, e em breve sai um post contado detalhes.

  • Sem Vergonha - Julianna Costa
Eu li uma resenha desse livro no @pitacosliterarios e fiquei bem curiosa com a história. Eu pedi ele no Amigo Secreto que eu participei, e pretendo ler ele em beve.

  • Lead - Kylie Scott
Esse é o terceiro livro da Série Stage Dive, eu amei os dois primeiros e estava bem ansiosa por Lead. Ainda não tive tempo para ler, mas espero que em breve eu consiga ler e resenhar.


  • À Flor da Pele - Helena Hunting 
Eu vi uma resenha desse livro no canal Thays M. de Lima, e achei a história com um estilo de New Adult que eu amo. Agora só falta arrumar um tempinho para ler.

  • Mudanças - Luene L. Alves
Na Black Friday do ano passado eu fiquei doida para comprar esse livro, mas o cartão estava sem limites. Mas este ano eu consegui comprar ele por apenas R$10,00 reais.

  • Depois do que Aconteceu - Juliana Parrini
Esse era um mega desejado meu, mas sempre que eu ia comprar ele estava caro, mas desse mês não passou, eu comprei ele em uma promoção da Saraiva Online. Acabei não resistindo e passei ele na minha lista de leituras. Amei o livro e a resenha dele sai esta semana.


E este foi nosso Correio Literário de novembro, espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros, e em dezembro eu volto com um Correio Literário especial de natal.









4 comentários:

  1. Mari to apaixonada pela tua estante!
    Tem muitos livros que quero ler e outros que fiquei conhecendo agora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos novos livros! Uma pergunta bem indiscreta, você tem lugar para guardar todos esses livros?

    ResponderExcluir
  3. Fotos magnificas... parabéns!
    Apesar de não serem do meu gênero favorito, tem vários desses que estou louco pra ler. Principalmente Boa Noite e Depois do que Aconteceu... aguardando resenha!
    Abraços
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir