Correio Literário de Abril - 2018


Mais um Correio Literário chegando. Dessa vez vim mostrar tudo que ganhei e comprei do final do mês de março até abril. Com a greve dos Correios e o atraso da Saraiva por conta da promoção do Dia das Mulheres e do Dia do Consumidor, muita coisa que comprei em março só chegou no final de abril, e acabei ficando com medo da demora e não comprei quase nada no mês passado. Os novos exemplares da estante são lindo e já li vários.


  • Kit da autora Mari Sales

Mais um kit cheio de amor e brindes que nossa autora parceira, Mari Sales me enviou. Além de marcadores, cards e botton, um exemplar autografado de "Destinados Moto Clube" veio no pacotinho que a autora me enviou. O livro reúne vinte contos, cada um narrando a estória de um membro do moto clube, já li e amei. Quem não viu a resenha, é só clicar aqui.

  • Kit da Editora Charme

"Uma Noite Sem Você" era pra ter chegado em fevereiro, mas com a greve dos Correios ele ficou parado por 59 dias, e só recebi agora. Como eu estava ansiosa por esse pacotinho, já estou lendo e em breve saí resenha dele aqui. Junto com o livro, venho uma bolsinha linda com marcadores e um card.

  • Compras do Dia do Consumidor

Sempre que eu lia resenhas de "O Garoto dos Olhos Azuis" e de "Rainbow", eu ficava com muito vontade de ler, mas nunca comprava esses livros, aproveitei a promoção na Saraiva do Dia do Consumidor, e comprei eles e o segundo volume da série Encantados, paguei em cada um apenas R$8,40. E já tem resenha de "O Garoto dos Olhos Azuis" e de "Rainbow" aqui no blog e lá no Instagram.

  • Comprinha na Amazon

Sempre escutei falar muito bem do autor John Green, mas sempre que terminava de ler um livro dele, eu ficava decepcionada, nenhum conseguiu me conquistar. Mas aproveitei uma promoção na Amazon e comprei "Tartarugas Até lá Embaixo" por R$12,45 e para minha felicidade, eu amei o livro. Vem conferir a resenha dele clicando aqui.

  • Comprinha na loja física da Americanas


Eu não consigo resistir quando vejo uma promoção de livros. Entrei na Loja Americanas e encontrei "Amanhã Eu Paro!" por apenas R$9,99. Ainda não li mas pretendo ler em breve, e fiquei encantada pela diagramação nas páginas. 

E este foi nosso Correio Literário de abril. Não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, e até o próximo mês. 



Um comentário:

  1. Achar livros bons por menos de dez reais tem que comprar. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir